A cantada pode não agradar o noivo.... Por isso, fique com a instrumental...
Noiva Constante
Setembro 2013
Distrito Federal
Cardoso ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou com essa dúvida tbm..mas estou tendendo ao instrumental somente...nao vou entrar tbm com aquele tradicional tantantanran rsrsr quero uma musica mais a nossa cara.
Meninas na minha entrada vai ser duas amigas minhas q sao irmas ,uma ate ja gravou um cd e td rs,elas cantao muiito tiveram ate a ideia de ensarem comigo para q eu entre cantando na igreja ,mas achu q n vai ser uma boa ideia ,pois n sei cantar e vou fik muiito nervosa na hr entao vou deixar isso por conta delas so tenho q escolher a musica agora pois to em duvidaaa ...
É graças a Deus ele também pensa assim rsrs então será só instrumental mesmo rsrsss ainda mais porque não será na igreja, dependendo da pessoa que cante, é capaz de atordoar os convidados rs
Ahhh que ótimo flor... rs ai fica mais fácil né... eu não tenho ninguém rs tem que ser empresa mesmo e o noivo prefere instrumental...ufa...rsrs ai ficou mais fácil...
Nao gosto de musicas cantadas, prefiro instrumental mesmo. No meu vai ter cerca de 7 instrumentos!
Noiva Master
Setembro 2013
Bahia
Rízia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ceci...eu estava falando com meu noivo hoje sobre esse assunto...vou mesclar...tenho um conhecidop que toca muito teclado...e uma amiga que canta muitoooooooooo...como eles moram no mesmo bairro algumas músicas vou pedir que ela ensai com ele,para cantar na minha entrada e durante a cerimõnia...pq para festa já temo DJ
Ai, sinceramente? Para uma cerimônia sentimental e linda acho que eu prefiro instrumental sabia?! E não porque a música é cantada que precisa ter algum coral ao vivo. Sei lá. E para a festa? O que vocês vão fazer?
Hehehe tá certa flor... tem que ser o que a gente consegue né... afinal poxa vida.... tem tanta coisa e é tão pouco tempo e eles estão cobrando tão caro ... rsrs
Cecília, vou me esforçar o máximo para ter instrumental na cerimônia.... É lindo e fica super natural!!
agora se não der mesmo.. tenho um CD de uma orquestra e aí, ele vira relíquia pra mim!! rsrs
Bjs
No meu vai ter os instrumentos e 2 vozes, consegui com um coral por R$ 2.500,00. Mas tem que pesquisar muito pq chegaram a me cobrar até 5mil pela mesma formação. Mas só o instrumental é muito lindo tbm, fica super emocionante.