Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas

Escolha da paleta

Júlia, dia 13 de Abril de 2024 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Isso foi um desafio para mim! No início, quando comecei a me inteirar de como poderia ser meu casamento, descobri um multiverso de possibilidades! E isso ao invés de me ajudar me travou completamente. Porém, com passar do tempo e muita pesquisa despretensiosa, somente para me inteirar, acabei me encontrando!
Minha primeira opção foi o verde, mas quando comecei a montar como seria minha decoração, não gostei tanto...
Então, encontrei o terracota, eu simplesmente me apaixonei!!!! No entanto, eu sentia que faltava algo.Foi aí que esbarrei no fúcsia, e eu pude ouvir o coro de aleluia! Kkkk O que mais me animou com essa paleta foi a variedade de combinações de contraste possíveis, pois combinava perfeitamente com cores que eu amo!Portanto noivinhas, eu lhes digo: pesquisem!E mesmo que não tenham encontrado o que você realmente quer, faça uma simulação com a que mais se aproxima do que você deseja, só assim você vai começar a entender o que realmente quer. E vai ser lindo!Mas tome cuidado com a variedade, pois como eu citei anteriormente ela pode se tornar um empecilho, mas se você souber ser comedida com certeza a variedade será uma aliada.

8 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 15 de Abril de 2024 às 13:27
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor decisão! Às vezes menos é mais.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom kkkkk melhor decisão, nem um nem outro, viva ao meio termo!🤣
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Júlia!! Por aqui foi uma luta entre eu e meu noivo kkkkkk

    Eu queria fucsia e ele azul royal, tentamos pesquisar combinações mas nada nos agradava (ele gosta de participar de absolutamente tuuuuudo). No final das contas escolhemos o lavanda, pois fica entre o azul e o rosa e os dois gostam kkkkkkkk
    Na decoração consegui incluir o rosa e passou despercebido kkkkkkk

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é um desafio mesmo né? Lembro que eu tinha escolhido marsala, azul e dourado, mas quando fiz as simulações, eu não tava gostando, tava muito pesado e não tava a minha cara. Aí mudei tudo pra tons de rosa e as madrinhas de marsala
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é uma escolha que vai nortear todo o casamento, desde o inicio a cor q eu escolhi foi a cor que ficou e não me arrependo, mesmo depois de ver tanta gente usando a mesma paleta, mas é aquela coisa, se você gosta mesmo você continuará gostando daqui uns anos e é isso que importa.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Escolha de paletas é um grande desafio pra quem não sonha com isso desde sempre kkkkkkk
    Por aqui foi uma que nunca gostei, mas quando juntei com minha decoração e estilo do casamento fez todo o sentido e estou amando tudo. Escolhi o rosê gold
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas