Isso foi um desafio para mim! No início, quando comecei a me inteirar de como poderia ser meu casamento, descobri um multiverso de possibilidades! E isso ao invés de me ajudar me travou completamente. Porém, com passar do tempo e muita pesquisa despretensiosa, somente para me inteirar, acabei me encontrando!
Minha primeira opção foi o verde, mas quando comecei a montar como seria minha decoração, não gostei tanto...
Então, encontrei o terracota, eu simplesmente me apaixonei!!!! No entanto, eu sentia que faltava algo.Foi aí que esbarrei no fúcsia, e eu pude ouvir o coro de aleluia! Kkkk O que mais me animou com essa paleta foi a variedade de combinações de contraste possíveis, pois combinava perfeitamente com cores que eu amo!Portanto noivinhas, eu lhes digo: pesquisem!E mesmo que não tenham encontrado o que você realmente quer, faça uma simulação com a que mais se aproxima do que você deseja, só assim você vai começar a entender o que realmente quer. E vai ser lindo!Mas tome cuidado com a variedade, pois como eu citei anteriormente ela pode se tornar um empecilho, mas se você souber ser comedida com certeza a variedade será uma aliada.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui