Ver mensagem citada
Oi, eu tive um pouco de problema porque como trabalho com isso fiquei em dúvida em qual seria a identidade visual. Mas pra eu definir, fechei osnolgosbe imaginei como seria o casamento doa meus sonhos...Caso você queira saber mais, o meu insta é @danypapelariapersonalizada
Oi noivinha! Meu casamento vai ser no estilo boho chic, então dá pra dar uma misturada entre o estilo rústico e clássico. Pegamos inspiração no pinterest e eu mesma fiz as artes, já que eu faço alguns trabalhos como designer. Ficou bem legal e exatamente do jeito que a gente queria.
Amanda. O meu é mais tradicional e clássico, devido ao local do meu casamento. O que facilitou a escolha foi fechar os olhos e imaginar como seria tudo, desde a papelaria até o grande dia e imaginar também os detalhes. Lembrei de todo o meu sonho, de tudo o que imaginei e aí consegui definir como seria tudo... E nos mínimos detalhes...
E eu segui todos esses conselhos que você me deu, aliei-os com todo o meu sonho e aí consegui criar... A gente vê tanta coisa que fica até em dúvida... E se ficarmos toda hora olhando o que tem de novo, a gente não consegue escolher nada... O meu convite e dos padrinhos mudei umas 5 vezes...
O meu é mais tradicional e clássico, devido ao local do meu casamento. Pra mim foi muito difícil escolher a papelaria. Mas o que facilitou a escolha foi fechar os olhos e imaginar como seria tudo, desde a papelaria até o grande dia e imaginar também os detalhes. Lembrei de todo o meu sonho, de tudo o que imaginei e aí consegui definir como seria tudo... E nos mínimos detalhes...
Eu criei meu convite no estilo de cores e decoração que seria. Procura inspirações no Pinterest, monta uma pastinha e no dia que você for fazer orçamento, manda tudo o que tiver de relevante. Lembrando que, dependendo do material e o que você quer de acabamento, o valor pode aumentar ou diminuir.