Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Escolha da Trilha Sonora

Mariana, dia 2 de outubro de 2021 às 22:04 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 19
Oiii Noivinhas perfeitas!
Preciso de um help


Eu contratei o serviço de música do meu casamento, já paguei à vista pra conseguir desconto, mas a moça não dá muita atenção, sabe? Ela parece ter uma vida bem agitada e com mts compromissos. 🙃Meu casamento ainda tá relativamente longe (será em Setembro do próximo ano), mas ela ainda não perguntou qual seria nossa preferência musical, o que pensamos pra trilha sonora, nem se quer nunca fizemos uma reunião online, tudo foi acordado por mensagens mesmo.
Vocês acham que a partir de quando é um período bom para eu conversar com ela a respeito da nossa trilha sonora? Tem q ser um tempo razoável para eles aprenderem e ensaiarem as músicas...

O que vocês acham?
Um abração em todas vcs 😚

19 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 5 de outubro de 2021 às 19:40
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, verdade! Vou me atentar a isso, obrigadaaaa ❤️☺️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certooo, não tinha entendido que iria ser música ao vivo, obviamente eles devem saber muitas músicas já, mas acho que para aprender músicas novas demora um tempinho sim, você deve ver com eles antes se as músicas que você quer no repertório eles já sabem tocar/cantar pra não correr o risco de pedir alguma em cima da hora e eles falarem "não essa não dá porque não sabemos"

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Fe,


    No caso nós vamos passar a lista de música, mas eles além de cantores são músicos também, então cantarão e tocarão a música, por isso a minha preocupação Smiley winking
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que depende, são eles que vão montar toda a lista de músicas ou vocês vão escolher tudo e passar pra eles? Se for a primeira opção acho que no mínimo 3 meses antes eles tem que te dar uma prévia do que vai tocar, uma playlist ou sei lá, até porque você tem que saber se não vai ter nenhuma música que vocês não gostam/querem, mas se vocês forem passar tudo acho que não precisa de mas do que 30 dias, porque daí é só questão deles baixarem as músicas e ordenarem

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah 2 meses parece q é a média né, então vou ficar mais tranquila e mais pra frente tiro essa dúvida com ela, obrigada por compartilhar Patrícia!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pessoal que contratei me deu uma prazo de até 02 meses antes pra entregar a lista com as músicas que queremos na cerimônia. Estou enrolada nesse ponto ainda também, tenho uma pré lista, mas ainda tenho que definir algumas. Smiley atonished

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carol, aaah que bom saber! Obrigada por compartilhar ❣️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, por aqui também fechamos por mensagem e não fizemos reunião, mas me informaram que precisam das músicas até no máximo 2 meses antes para poderem ensaiar.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lu, é falta um pouco de resposta da parte deles.. Mas nós fechamos apenas depois do contrato.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Vi, sim eu concordo! Também achei q ela deveria ter sugerido, mas gostei tanto do trabalho dela sabe? Mas enfim, vou seguir seu conselho 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça sim, Mari.
    Até porque, você está pagando pelo serviço. O mínimo que você deve ter é suas dúvidas respondidas! 🤍
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari, tudo bem? Acho que você deveria pedir uma reunião on-line, independente do tempo você precisa fechar com algo que faça você se sentir confiante com o trabalho deles, não fecha antes de ter uma reunião ou um contrato.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, quando conversei com o meu violinista (que é o fornecedor que eu contratei para a música do meu casamento), ele me informou que as músicas precisam ser enviadas até 1 mês antes do casamento então apesar de parecer pouco tempo, para eles é o suficiente!! Acho que o ideal seria vc perguntar "fulana, com quanto tempo antes vc precisa que eu passe as músicas que irão tocar no meu casamento?" E aí vc entra em contato com ela só na data que ela te informar..
    Vc deveria ter feito uma reunião online antes de fechar com ela também, não sei como está funcionando na sua cidade mas por aqui sempre fazemos uma reunião antes de fechar... Era importante, como fornecedora, ela mesmo ter solicitado essa reunião.. agora já passou mas fica como um alerta para os próximos fornecedores que vc for contratar.... é importante para vc conhecer o trabalho do fornecedor e ele te explicar todos esses pequenos detalhes!!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Re, o tempo q eu digo nesse posto é o de escolher as músicas antes do casamento sabe? Pra que eles possam ensaiar com segurança
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lara,
    Não tenho tanta certeza se ela já conhece as músicas, pois pensamos em algumas que não são tão comuns.
    Mas obrigada pelo conselho!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Le,


    Siim vou fazer isso, mais pra tirar essa dúvida mesmo
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, eu imagino que ela saiba o tempo ideal para ter essa conversa com vc e o tempo necessário para ela ensaiar as músicas.
    Além disso, algumas canções já são muito tocadas e o pessoal já toca tranquilamente, sem ensaio. Segura um pouco sua ansiedade e confia na fornecedora, que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nãos sei de existe um critério , mais acho que você pode definir o tempo de cada música, algumas igrejas já deixam estipulados o tipo de música e o tempo que pode ser reproduzida
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari,
    Não entendo muito dessa parte musical, nem como eles precisam se preparar ou quanto tempo é necessário para isso.
    Acho que vale a pena perguntar isso para ela, dizendo que gostaria de se programar direitinho. Com certeza irá te explicar como irá funcionar! 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas