Eu amo esse modelo, tava até salvo aqui, falei com eles na black (porque quero a minha em rose), mas acabei desistindo por conta do acabamento.. tenho medo de estragar rápido. :/
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Yasmin, que lindo! Ótima escolha.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Joor, que bom que chegaram na decisão, mas principalmente que você gostou da escolha.
Meu marido optou pela aliança clássica, e eu como gosto de algo um pouco diferente optei por uma aliança um pouco mais trabalhada, com diamantes.
E outro fator que me fez escolher essa aliança, além de ter me apaixonado por ela, é que ao colocá-la junto ao meu anel de noivado, ambos se juntam de maneira que a aliança não some.
Ah que legal, sempre bom conhecer alguém que trabalha com ouro ne?
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
As alianças são lindas, Sheila! 😍 Ótima escolha!!! E terão um significado ainda maior, por terem sido confeccionadas pelo casal de padrinhos de vocês. Nós escolhemos o modelo tradicional mesmo, mas a minha é cravejada com diamantes.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada e a vocês também.
Beijos.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa tarde noivinhas!
Eu e Rodrigo pesquisamos alguns modelos na internet, pois tínhamos a intenção de fazermos algo um pouco diferente e como tenho amigos que tem uma relojoaria queríamos justamente fazer lá.
Ficamos em dúvidas entre alguns modelos, mas conversamos muito a respeito. Como trabalho com a educação infantil, falei a ele que teria que ser algo mais simples, sem muito brilhante, pois não tenho a intenção de ficar tirando para o trabalho.
E escolhemos esse modelo então. Algo simples, com um detalhe nas alianças e na minha um brilhante.
Fizemos na loja dos meus amigos e foi ainda mais emocionante porque quem fabricou será meu padrinho no casamento juntamente com minha amiga (mana do coração) que será a madrinha.