Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella Nascimento
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Escolha das cores da decoração e dos vestidos

Pamella Nascimento, dia 2 de Janeiro de 2021 às 22:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

OLA NOIVINHAS Adianto a todas que sou de capricórnio e isso me obriga a planejar e acertar TODOS os detalhes (possiveis) o mais breve, confesso que tenho tempo ainda pra cada escolha no entanto todas as vezes que penso nas cores (tanto decoração com os vestidos das madrinhas) me bate a dúvida...
OLA NOIVINHAS

Adianto a todas que sou de capricórnio e isso me obriga a planejar e acertar TODOS os detalhes (possiveis) o mais breve, confesso que tenho tempo ainda pra cada escolha no entanto todas as vezes que penso nas cores (tanto decoração com os vestidos das madrinhas) me bate a dúvida cruel... o meu casamento será em um domingo de manha/tarde então faço questão de cores claras (tons pasteis), penso no VERDE clarinho ou no AZUL.... vocês tem ideias ou sugestões? vamos PAPEAR noivinhas 😍😘

38 Respostas

  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii!!! Sou de peixes com asc em Capricórnio! Pensa em uma noiva sonhadora mas ao mesmo tempo gosta de tudo certinho, agilizado é perfeito: pois é sou eu. Fechei tudo do casamento faltando menos de um ano hahaha e foi a melhor coisa. Meu casamento será 17h da tarde e a paleta é verde, a cor principal é verde escuro, mas para as madrinhas separei 5 tons de verde, dentre o verde escuro e até o verde menta.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏🙏 fica lindo
    • Responder
  • Pamella Nascimento
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Pamella Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awn Pri, realmente, vi várias fotinhas nesse estilo no pinterest e eu fico babando em tudooooooo... gratidão pela indicação 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer arco iris... azul..amrelo..rosinha..lilas fica lindoooo
    Uma prima minha fez isso e ficou uma graça..super leve
    • Responder
  • Pamella Nascimento
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Pamella Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisei aqui a cor e eu amei sua escolha JE, lindo demais esse tom de AZUL 🤩🤩
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei azul serenity pras madrinhas, achei a coisa mais linda! E começou as 17h, ainda estava claro, ficou ótimo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas