Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná

Escolha das cores do casamento

Suelen, dia 24 de Janeiro de 2024 às 15:41 Publicado em Fórum Festa 0 9

Olá noivinhas e noivinhos!

Tenho pensado muito sobre a escolha da paleta de cores do casamento: eu e minha noiva havíamos pensado em verde com terracota, particularmente não são minhas cores preferidas, mas acho que elas combinariam bem com o local da festa, que é uma chácara rustica, e que será mais fácil para as madrinhas encontrem vestidos nesses tons.

Como foi esse processo para vocês?

9 Respostas

Última atividade por Carol, dia 2 de outubro de 2024 às 09:44
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Su, por aqui foi bem fácil essa questão.

Estava em dúvida entre lavanda e azul serenity, pois nosso casamento será na praia, queríamos uma vibe bem leve, serena.. então optamos pelo azul serenity (que por sinal é a cor favorita do meu noivo). Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos terracota e verde floresta
    Como o espaço ja tem verde usaremos mais tons terrosos na decoração e as madrinhas de verde floresta!!! No Pinterest tem cada ideia linda
    Tenho certeza que vocês irão arrasar ❤️
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo, eu já sabia que queria o estilo rústico, então fui olhando cores que combinam com esses estilos e selecionei o rosê gold.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A principio o nosso seria Terracota com Azul. Mas ai começamos a fazer as coisas muito verde, marrom, tons terrosos e laranja.

No final ficou toda nosso identidade visual verde, branco e marrom. Alguns detalhes com terracota e azul na decoração. Flores em tons laranja, branco e capim dos pampas. As madrinhas de terracota, mães e damas de verde. Padrinhos de cinza com gravata azul, noiva de azul.

E no final deu uma harmonia, não ficou tudo de uma cor só. Não gosto de tudo combinando, ex se a cor vai ser azul, absolutamente tudo tem que ser azul.

Acabei escolhendo cores que conversam e se combinam

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, aqui entramos no pinterest e fomos vendo as diferentes decorações de casamento ate escolher a que mais fazia sentido para gente. O nosso será com as cores tropicais, bem colorido. Como vamos casar no por do sol, usamos a paleta do por do sol como idea das cores que queremos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nem cogitamos seguir moda ou estilo algum, pegamos a minha cor favorita (azul) e a dele (fora o preto, é o verde) e decidimos pela paleta de tons frios com essas cores.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu primeiro pensei em cores que gosto para casamento, o que não necessariamente é para o dia a dia, pelo menos para mim RS.
    Depois avaliei a cor de acordo com o estilo do meu casamento e estou bem satisfeita com a nossa decisão.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui no Pinterest buscando diferentes paletas e mostrei pro meu noivo e aí fomos filtrando e decidimos a paleta final
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Suelen! Por aqui eu escolhi terracota para decoração, verde oliva para as mães e tons mais rosados para as madrinhas, tipo rosa canela. Eu escolhi esses tons pela temática do casamento e por que são as minhas cores mesmo, eu uso elas no dia a dia e combinam muito comigo, o meu noivo vai usar azul marinho pq é a cor dele. E a minha dica é você usar algo que você se sinta confortável, uma paleta de cores que combina com vocês duas, tipo, se vocês usam mais cores neutras deixem a decoração branca e verde, se vocês gostam de colorido, vão segundo aquilo que combina com vcs. De verdade, para mim a natureza, chácara, sítio, combinam com qualquer cores porque faz parte delas, existem flores e plantas de diversas cores, mas a paleta do casamento deve casar com quem está casando de fato. Espero ter ajudado ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas