Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliziane
Noiva Novata Janeiro 2025 Donetskaya obl.

Escolha das fotos: com fotógrafo e cinegrafista ou só fotos

Eliziane, dia 17 de outubro de 2023 às 19:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Guardado
Olá noivinhas, como está sendo esse processo da escolha? Vão contratar pacote para ter o cinegrafista e filmar o casamento ou somente as fotos? Estou muito na dúvida e a filmagem deixa os pacotes sempre mais caros.

Com cinegrafista

57%

17 votos

Sem cinegrafista

40%

12 votos

7 Respostas

Última atividade por Simone, dia 18 de outubro de 2023 às 15:58
  • Simone
    Noiva Novata Janeiro 2024 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei particular também ☺️.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim! A cerimonialista comentou isso e eu achei interessante, não tinha pensado nessa parte. Nós noivas entramos por último e não vemos muita coisa. É legal ter registrado
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos cinegrafista pois fica uma lembrança depois e também devido nós noivas não vermos quase nada na hora então depois vamos poder ver esses momentos eu acho importante

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estávamos com essa duvida, mas decidimos contratar filme+foto é um único dia porque não investir em algo que nos trará lembranças?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por não contratar cinegrafista, uma amiga vai gravar pra gente com o celular mesmo porque não fazemos muita questão da filmagem profissional, mas se é algo que você e seu noivo gostariam com certeza vale a pena.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De inicio não íamos contratar filmagem, mas depois acabamos contratando para a cerimônia para termos um registro melhor desse momento na igreja. Foto nós contratamos para cerimônia e festa
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei sem cinegrafista, particularmente não gosto das gravações que já assisti de casamento e também sai bem mais em conta somente as fotos, que vão registrar os momentos especiais e melhores ângulos né, a filmagem pega tudo, até careta que fizer sem querer KK
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas