Hello Brides!!!!
E por aqui está na contagem dos quase 136 dias para meu grande dia e depois de tanto analisar,pensar e repensar,selecionei as até então músicas para minha cerimônia.Eu estava com muita dúvida se escolhia todas músicas instrumentais ou cantadas,já que não vou ter orquestra,eu particularmente sou apaixonada por músicas instrumentais e então a decisão foram elas,mas aí entrava,quais músicas escolher já que amo tantas e com certeza deveria investir nesse momento músicas que super são marcadas na minha vida e na história da minha relação,então foram essas a nossa escolha:Entrada da plaquinha Jesus nosso convidado de honra- Instrumental da música Oceans(amo amo 😍😍)
Entrada dos pais dos noivos-Instrumental da música Perfect ❤️
Entrada do noivos-Instrumental da música Dia do Casamento 🥰
Entrada da florista que irá entregar rosas para as madrinhas-Instrumental da música Grande é o Senhor 😘
Entrada dos Padrinhos-Instrumental da musica photograph 😍(sou apaixonada nessa música e marca muito minha relação) Entrada da plaquinha lá vem a noiva-Instrumental da música Hallelujah ❤️😘
Entrada da petalista-Instrumental da música Que bom que você chegou❤️❤️
Entrada da noiva-Instrumental da Marcha+Agnus Day (essa música extremamente marcante e essencial pra mim,faz parte do meu sonho 😍)
Entrada das alianças-Talvez instrumental da música missão impossível+instrumental da música quando Deus criou você
E estou selecionando as músicas para tocar pós cerimônia 😁😁Enfim é isso e vocês já decidiram quais músicas e estilo que será tocado no grande dia de vocês???🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Depois do casamento
As 87 melhores músicas de karaokê para deixar a timidez de...
Entretenimento de qualidade exige um bom repertório e por isso é fundamental uma...
A música para o casamento
As 70 melhores músicas para o filho dançar com a mãe no...
Uma playlist emocionante para curtir com esta grande mulher no dia mais...