Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Escolha de batom

Fernanda, dia 8 de Novembro de 2023 às 20:06 Publicado em Fórum Beleza 0 9
Hoje minha pergunta vai para as casadinhas:::::::


Como vocês fizeram pra escolher o batom do dia C? Não me refiro apenas a cor, mas ao acabamento, que permitisse beijar livremente o noivo, sem sair todo o batom e especialmente sem borrar ou transferir para a boca dele. Vocês escolheram sozinhas ou tiveram auxilio da maquiadora? Alguem com foto antes e depois dos beijos (especialmente no altar)? Alguem por favor me diga que tem como nao usar batom matte (acho muito feio, fica pessimo em mim tambem)!!!

9 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 18 de Novembro de 2023 às 06:47
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, agora vocé alugou um triplex na minha cabeça kkkk. Já fechei a maquiagem, mas ainda não vi isso certinho 😅
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui a cor ja ta escolhida tambem, mas o acabamento que de mais durabilidade é que esta sendo um problema sabe
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso pra mim a cor nao tem nenhum problema, ja escolhi inclusive, só quero dicas de acabamento que de pra beijar muuuuito
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu batom transferiu, o noivo ficou de bico vermelho também! Mas nada que um lencinho não resolveu! 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através do teste de maquiagem. É indispensável!
    Coloquei 2 tons, um nude rose, e o meu vermelho querido. O nude eu amei, mas o vermelho sempre foi meu preferido, então fui de vermelhão mesmo kkk. Mas no teste fiquei bem indecisa, porque o nude era lindo! Mas a gente tem que escolher conforme nossa personalidade e gosto.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda … tinha escolhidos cor, bem antes de ter um noivo kkkk mas no dia do teste não deu certo, por isso, da importância do teste de maquiagem. Então acabei indo em uma loja indicada pelo o maquiador e testando, dentre as cores sugeridas até que encontrei uma
    Cor que me agradava e agradava a ele kkkk antes da cerimônia e das fotos protocolares retoquei com a ajuda da cerimonialista. Na festa contei com as amigas kkkk umas duas vezes depois eu curtiu
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show, é mais ou menos minha ideia, lapis que tenha boa aderencia e gloss, otimo saber que funciona! Obrigadão Gi
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fer, pós cerimônia eu confesso que desencanei.

    Meu batom foi maravilhoso e foi gloss porque eu não gosto de batom matte. Quem escolheu foi a maquiadora e eu aprovei na prévia da maquiagem. Eu comprei também o batom (da Kiko então tem fácil aqui em São Paulo) para retocar durante a festa - mas nem lembrei kkkkk.

    Por aqui na cerimônia ficou intacto, nas fotos protocolares após o beijo no altar e muitas fotos de beijos saiu o gloss (mas ficou o lápis externo e interno) e ai retoquei a maquiagem e o cabelo para entrar na festa e ai jantei, etc e confesso que a animação estava tanta que esqueci do retoque, mas estava o tempo inteiro com a minha "babá" do time de assessoria para caso eu quisesse retocar ela me ajudava. O contorno e a parte interna como foram feitos com lápis ficou por lá e confesso que nem senti falta e o noivo também não ficou com batom.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não escolhi nem a cor, a maquiadora que passou hahaha, mas não borrou, mas também não fiquei beijando meu esposo durante a festa, só o beijo do altar mesmo, e não borrou.

    Eu tenho uns batons da maybelline que não sai por nada, só com demaquilante basifico. Os meus são matte, não sei se a marca tem outras coberturas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas