Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Escolha de padrinhos

Isabelleh, dia 17 de Julho de 2024 às 03:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Como lidar com situações em que parece que fica constrangedor chamar um e não chamar outro?
Por exemplo: tenho um grupo de amigas, somos em 3.
Nos conhecemos por um grupo e nossa amizade era virtual, porém somos muito amigas e sempre nos aconselhamos. Eu moro em Curitiba, uma morava em Brasília e a outra em São Paulo. A que morava em Brasília se mudou para Curitiba no início do ano e ficamos mais próximas desde então, gostaria de convida-la, porém a que mora em São Paulo eu ainda não tenho certeza. Vocês acham que pode ficar chato convidar uma para madrinha e a outra não?

6 Respostas

Última atividade por Anne, dia 20 de Julho de 2024 às 01:36
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a escolha dos padrinhos é algo mt claro em nossas mentes, a partir do momento que você não tem certeza se chama alguém e/ou por algum motivo ainda não conseguiu chamar talvez seja porque não devesse convidar. E os padrinhos tem um papel muito importante no relacionamento de vocês, não é só pro dia do casamento mas por toda a vida, então não é um convite pra se fazer por educação. E sobre a amiga que se mudou pra sua cidade, é claro que naturalmente vocês acabariam mais próximas, é algo fácil de entender, não acho que ficaria chato não convidar pra ser madrinha a outra amiga que mora longe, se ela for sua amiga mesmo acredito que ela vá entender.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza não ficaria chato.

Qual o grau da sua amizade com ela? Tem proximidade com o casal? Siga seu coração e realmente convide pessoas que tem um convívio mútuo com vocês, casamento é um custo alto para convidar qualquer um por mera consideração.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica chato, mas também depende do grau de proximidade que você tem com ela. Tipo, ela toparia sair de lá pra vir pra Curitiba pra ser madrinha do seu casamento? Acho que eu faria o convite e esperaria o retorno dela
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A escolha tem que vir do coração! Não faça nada por obrigação ou por achar que vai ficar chato noivinha! O importante é vc está em paz!Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica chato não, segue seu coração
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que fica chato não,as pessoas tem que ter maturidade pra entender as coisas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas