Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Junho 2025 São Paulo Estado

Escolha de Padrinhos

Danielle, dia 18 de Julho de 2024 às 18:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá noivinhas, tudo bem?
Como está a organização por aí?

Por aqui estamos pensando nos nossos padrinhos e aparentemente já haviamos decido, será 4 casais de cada lado.
Do meu lado, a minha irmã tem um filho de 4 anos que na época do casamento terá 5 que será o pajem e depois entrará com as alianças. E uma amiga das que convidarei tem um filhinho que na época vai ter 10 anos.

O que me surgiu de dúvidas foi, o meu sobrinho enquanto minha irmã e meu cunhado entram poderá ficar com a cunhada da minha irma e ela auxiliar nas entradas e no que for necessário.
Mas o filho da minha amiga não terá com quem ficar.

Como vocês farão com os filhos dos casais de padrinhos? Tem alguma sugestão?

5 Respostas

Última atividade por Anne, dia 20 de Julho de 2024 às 00:35
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos casamentos que eu vou sempre tem alguém do cerimonial ajudando e auxiliando nessa entrada, acho que é tranquilo assim.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    O menino já terá dez anos , não vejo problema dele esperar sentado perto do lugar que os pais ficarão.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver assessoria, peça para as crianças ficarem com eles, que eles tem jeito pra lidar. Se seus padrinhos forem ficar sentados, coloque as crianças já perto deles. É bem comum isso acontecer

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Se vc tiver cerimonial, pode pedir que as crianças filhos de padrinhos fiquem sentadinhas juntas próximo ao banco dos padrinhos! Ou pedir que alguma parente sua ajude nesse momento! Espero ter ajudado! Smiley heart

• Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não havia pensado nisso... Tenho alguns casais que tem filhos, e não sei como vai ser... Mas como a maioria do pessoal se conhece da igreja, acho que alguns amigos em comum que não vai participar da cerimônia provavelmente ajudara
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas