Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Louise
Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia

Escolha do buffet

Louise, dia 3 de Dezembro de 2023 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas!
Por aqui estou fazendo meio que tudo ao mesmo tempo! rsrsrs Acho que é a empolgação!
Mas além do espaço, estamos vendo a questão do buffet! Achamos importante fechar logo pra dar tempo de irmos pagando! E por aí? Vocês pagaram muito caro? Qual o valor em média por pessoa?
🤍

15 Respostas

Última atividade por Thai, dia 6 de Dezembro de 2023 às 07:25
  • Thai
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Distrito Federal
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza noivinha, ainda bem que vocês tem bastante tempo ainda. Eu penso que uma festa precisa ter comida, música e bebida boa, o resto é só felicidade 🤍😄
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha vou te dar a dica que dei para uma noivinha aqui, faça a sua lista e faça várias cotações diferentes com aquele número de pessoas, melhor coisa. Porque eu fiquei tirando base por amigas e me dei mau porque de um ano mudou muito os valores e para maior. Uma tortura rs.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você precisa ver na sua cidade, porque aqui é gente do país todo e varia de local pra local, tanto de valor quanto qualidade

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui fechamos no Evento Perfeito, não sei se conhece!

    O nosso menu ficou 90,00 cada! lá eles oferecem um baita pacote com DIVERSAS coisas inclusas por 9.990,00 e foi isso que fechamos!

    como fechamos com 2 anos e 8 meses de antecedência, o pagamento foi bem tranquilo!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber que fiz um bom negócio! O seu vai ser lindo também!
    • Responder
  • Louise
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi,


    Mulher... preciso te dizer que você jogou duro!O preço tá muito, muito bom! Vai ser lindo 🤍
    • Responder
  • Louise
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top, Thai!!
    Achei original 🤍
    Com certeza será tudo lindo. E com relação ao buffet, estamos na luta pra escolher.. todo o processo é bem cansativo e temos que escolher com cuidado
    🤍
    • Responder
  • Louise
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Duda,


    Acho o máximo pessoas decididas, rrsrsrsAchei o valor muito bom! E quanto ao nosso sonho, sempre vai valer a pena 🤍
    • Responder
  • Louise
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ka,
    Eu moro em Salvador/Ba e estou fazendo o comparativo em relação às minhas amigas que casaram recentemente. Ambas pagaram valores diferentes, por isso estou tão na dúvida qual a média, rrsrs

    🤍
    • Responder
  • Louise
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Marcela!
    Acredito que tenha sido uma boa escolha, viu? Mandou muito bem! 🤍
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet foi o primeiro contrato que fechamos, 1 ano e 2 meses antes. Pegamos numa promo de R$75,90 por pessoa, mas sem o espaço, somente buffet mesmo.
    • Responder
  • Thai
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Distrito Federal
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bom você já ir atrás mesmo, porque dependendo de onde você mora e da quantidade de convidados, vai ser o item mais caro do seu casamento. Por aqui o noivo vai fazer toda a comida e vamos contratar um churrasqueiro, porque pra gente não compensou pagar buffet e o noivo ama cozinhar pra muita gente 🤍
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha!

    Por aqui, eu sempre fui bem decidida com isso, sempre quis um buffet específico, este deu 100 por pessoa (tem 200 na minha lista 😵) então vai ser bem carinho rsrs, mas vale totalmente a pena!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, importante dizer de onde é porque os valores variam muito de cidade para cidade, mas ponto importante além dos valores, ficar atenta a qualidade, acho que tem que ser um conjunto, valores e qualidade.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha..
    Por aqui prezamos por fechar um espaço que já tivesse o buffet e bebidas tudo incluso, cardápio que escolhemos estamos pagando 150,90 por adulto. Local é buffet foi o segundo contrato que fechamos e o de mais alto valor. Noivamos em agosto de 22 fechamos local e buffet em Janeiro..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas