Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Escolha do espaço

Evelyn, dia 8 de Janeiro de 2023 às 19:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi Noivinhas,
Preciso muito de ajuda.. estou com a cabeça a mil e não sei o que definir.

Eu e meu noivo visitamos 3 lugares até o momento, e gostamos MUITO de um em específico (nos sentimos bem lá, sabe?) porém, a cozinha e a parte externa (onde seria a cerimônia) está necessitando de manutenção, verniz nas madeiras, paisagismo, pintura da capela.. enfim… os donos se comprometeram a arrumar tudo, porém, bate aquele receio 🥺..
Vocês fechariam? Mesmo precisando de manutenção? O valor está bastante atrativo (está em promoção) que encerra essa semana, ou seja, precisamos nos decidir..
Obrigadaaa!

15 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 10 de Janeiro de 2023 às 16:31
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pesquisaria mais um pouco !

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela saúde mental é melhor continuar pesquisando! 🤯
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu continuaria procurando, ficar na expeyde peomessa e se frustar em cima da hora não vale a pena ☹️.
    Boa sorte!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evelyn eu não arriscaria também, primeiro se os donos são novos, qual vai ser a sua base de avaliações? Se todas as avaliações feitas são na gestão do donos anteriores? É um tiro no escuro. Se vocês realmente querem o local, tenta garantir o maximo em contrato que todos os reparos serão feitos.
    E, minha opinião, vocês visitaram poucos locais. Tenho certeza que se vocês procurarem mais um pouco vão encontrar outros lugares tão lindo quanto.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se n tiver no contrato, não conte que eles vão fazer… eu não fecharia e continuaria procurando
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não acredite em promessas se não estiverem em contrato e ainda assim ficaria com receio

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja mais opções e não acredite em promessas que não estão no papel.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visitaria mais lugares para tentar fechar em outro, porque a ansiedade não me deixaria dormir 😅
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii novinha

Se estivesse tudo no contrato com a data estipulada para tal reforma e o pagamento fosse quitado somente após a reforma eu fecharia sim … Porque aí vocês teriam tido formalizado e não perderiam dinheiro, qualquer coisa você alugaria um outro lugar com o dinheiro que iria pagar este…
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina, que bom que deu tudo certo para vocês, obrigada por compartilhar sua experiência.. Assim como você, também sou bastante receosa 🥹
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bárbara, muuuito obrigada pela ajuda! ❤️

No caso, o espaço foi comprado recentemente pelos atuais proprietários (o primeiro evento deles, como donos, será agora em fevereiro) então, o que temos, são fotos do antigo dono e o que vimos quando visitamos..

Escolha do espaço 1

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Déborah, obrigada pela ajuda! ❤️❤️

No caso, o espaço foi vendido recentemente, e os atuais proprietários estão iniciando as manutenções agora.
    O desleixo foi mais por parte dos antigos donos.
    Eles chegaram a me mostrar os materiais comprados… E mencionaram que teria evento em fevereiro então estão correndo para finalizar tudo.
    Enfimmm.. estou bem na dúvida kkkk
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu falo por experiência própria. Fui visitar um espaço e estava exatamente assim como você está falando, precisando de pintura, paisagismo etc, e a dona também disse que faria reparos. Eu sou bastante desconfiada sabe, e aí eu e minha noiva decidimos por outro espaço, tendo em vista que se ela não fizesse os reparos eu ficaria muito chateada de casar lá. E olha foi a melhor coisa que eu fiz, o novo espaço é lindo, moderno, tem um jardim incrível. Mesmo sendo bem mais caro que o outro espaço, não me arrependo. Então vai realmente da confiança que você tem nela, ou se ela colocar em contrato que se compromete com esses reparos, que aí é meio que uma garantia que você tem, mas ainda assim EU não arriscaria. Espero que consiga tomar a melhor decisão 💚
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evelyn, eu consideraria bastante as avaliações feitas pelas pessoas que já casaram lá. Se eles fizeram bastante evento nos ultimos tempos - olha bastante as fotos. Porque se eles não tem feito muitos eventos, é bem provável que isso não proceda. Além disso, discuta com eles se há a possibilidade de acrescentar essas benfeitorias no contrato, talvez até dê e você fique mais tranquila. ~não entendo nada de lei ou contratos, mas sei que em contrato de aluguel o pessoal coloca essas cláusulas.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Não fecharia. Se o local fosse tão bom e os donos tão responsáveis, a manutenção estaria em dia e não precisariam nem fazer promoção, nem fazer promessa. Dá a impressão de desleixo e, por conta disso, precisam baixar o preço mas não necessariamente haverá troca ou conserto do espaço. Muita gente quebrou depois da pandemia, é preciso ter muita atenção com a credibilidade de quem ainda está no mercado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas