Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Escolha do estilo de casamento

Giovana, dia 21 de Maio de 2020 às 11:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi meninas! Queria um help de vocês aqui. Me contem: como foi a escolha do estilo de casamento de vocês? Rústico, clássico, noturno, diurno, sábado, domingo... como foi esse processo? Pergunto pq desde o ano passado pensamos e planejamos nos casar em 2021 e desde então vejo referências, etc., mas...

Oi meninas! Queria um help de vocês aqui. Me contem: como foi a escolha do estilo de casamento de vocês? Rústico, clássico, noturno, diurno, sábado, domingo... como foi esse processo? Pergunto pq desde o ano passado pensamos e planejamos nos casar em 2021 e desde então vejo referências, etc., mas acreditam que até hj fico em dúvida quanto a isso?! Tem épocas que quero um casamento clássico noturno, outras que quero um brunch de domingo sem balada kkk. Pra mim é realmente bem difícil porque gosto de TUDO e o noivo igualmente. Que critérios vcs utilizaram? Contem um pouquinho da experiência de vcs pra ver se me ajuda Smiley heart

37 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo fazia questão de casar na praia, pé na areia.

Achamos que nesse caso, rústico combina mais. Ainda mais que queremos algo menos formal, mais descomplicado e divertido... E com mas possibilidades de DIY, e mais barato portanto.

Optamos por fazer fim da tarde para aproveitar o por do sol. E no sábado porque só minha irmã mora na cidade em que vamos casar, todos os outros convidados precisarão se deslocar, e bastante hehehe. Então, tinha que ser no sábado.

Faremos cerimônia, recepção e baladinha, mas o casamento começará as 17h30 e tem horário para terminar: 23 horas.

Espero ter ajudado! Abraço!

• Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina,
    Eu sempre gostei de carros antigos, coisas históricas, rústicos, natureza, e o meu noivo gosta da mesma coisa que eu. Na verdade, a gente ia conforme o que a gente poderia investir. Como eu queria algo rústico, mas fui conforme o salão que eu mais gostasse e fosse barato. Por fim, achei o salão perfeito. Ele é chique e ao mesmo tempo rústico. Ganhei de cortesia o jardim para fazer a cerimônia ( outra coisa que eu queria muito casar ao ar livre, só que não queria que gastassem muito o dinheiro) . Ao invés de eu correr atrás do meu sonho, o meu sonho veio até a mim 🤣🤣🤣
    Foi Deus mesmo, porque eu imaginava algo mais simples. Deus preparou tudo. Preço bom, o salão é chiquérrimo.Resumindo, escolhemos estilo rústico chique. Cores azul, dourado e branco. 😍Vai encontrar, junta tudo aquilo que vocês dois amam, e TARAAMM o estilo estará resolvido KKKNão sei se ajudei, ou piorei KKKBoa sorte 😘
    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi um casamento rústico, queria que fosse pela manhã mas vi a dificuldade que poderia ser e optei por fazer ao por do sol 😍 o buffet vai ser de pizza ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hheheheh

acontece

por aqui escolhemos sábado final de tarde com a festa indo noite a dentro hehehe

queríamos mesclar o externo com o ar da cidade

ai encontramos um lugar moderno e com uma vista maravilhosa

por mais que vcs gostem de tudo, uma hora voces acabam se inclinando a algo

salvem as inspirações e depois façam um filtro

ai vcs vao ver o que curtem mais

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi! O critério de maior importancia é escolher aquilo que é a cara dos noivos. Sabe?

Por exemplo, vocês preferem sair para jantar em um restaurante ou fazer um piquenique no campo?

O estilo de comida que vocês gostam também pode ajudar a decidir.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas