Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Escolha do local

Beatriz, dia 6 de Julho de 2020 às 21:29 Publicado em São Paulo 0 4
Boa noite meninas, estou em dúvida, estou fechando o local com tudo incluso, eu gostei de dois locais em um primeiro momento eu queria um. Local, ele é maior mas a decoração é mais simples, o outro é menor e a decoração é mais sofisticada, depois decidi escolher outro e estava tranquila, mas desde que pedi para fazer o contrato ( ainda não assinei nada) estou sentindo um medo e um nervoso, e esse local que pedi o contrato vai ser construído ainda um telhado e não sei como vai ficar, mas algo está me incomodando mesmo gostando desse que pedi o contrato, como se fosse um medo.

Vocês já passaram por isso ?

4 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 7 de Julho de 2020 às 09:15
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, escolha o local e se sinta segura com isso. Com relação a casamento, sempre escolha o que te deixa feliz e te traga PAZ no coração.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

Smiley ring

Não tomem uma decisão tão importante como essa sem se sentirem seguros. Se for o caso, tomem uns dias para pensar e continuem buscando outros lugares.

O mais importante é que vocês têm tempo para fazer essa escolha. Usem isso ao favor de vocês. Smiley smile

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou corrigir, não o pequeno e sofisticado que vai colocar um telhadinho pra cerimônia, e eu não sei as vezes me dá medo e insegurança e as vezes fico numa paz ao mesmo tempo. Não sei se é coisa de noiva
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou um pouco confuso.
    Você estava entre o maior e simple e o menor e mais sofisticado, mas não ficou com nenhum e está vendo esse que será reformado?! É isso?!
    Faça uma lista de prós e contras dos 3 e pense bem e leia muito bem antes de fechar. O que está te deixando desconfiada?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas