Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Escolha do local

Amanda, dia 16 de Maio de 2021 às 13:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Noivaaaas,
Fiz algumas visitas nos espaços que eram nossas opções, e teve um deles que nos apaixonamos.
Parece que teve aquele sentimento de: é esse!!!! E aquela coisa de ja se imaginar casando ali, diferente dos demais. Falta um pouco mais de 1 ano ainda, mas já estou ansiosa.Vocês sentiram algo assim quando decidiram o espaço pro casamento, sabiam que era ali??

19 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 31 de Maio de 2021 às 23:14
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito né 😍😍
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo sentimos na hora que era o lugar ideal!! nem sabíamos o valor ainda mas ja estávamos decididos

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooos 😍😍😍
    O lugar ideal é o que nos envolve né, feliz demais por vocês!! ❤
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não tem sensação melhor né hahaha 😍😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus sempre prepara o melhor pra nós né!! Fico feliz ❤❤❤
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhaa 😍😍
    Boa sorte pra nós ❤
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre tem um que mexe mais com a gente né!? Não tem jeito 😍
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível, não tem sensação melhor 😍😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor sensação né 😍😍😍
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda também senti isso e foi no primeiro que visitei e graças a Deus era um que estava perfeito pro nosso orçamento também, após visitarmos esse fomos em outro mais caro e com mais coisas, mas não senti aquela sensação de "quero me casar aqui" então voltamos no primeiro e fechamos ♥

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sim 😍😍
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou nessa saga, a procura do lugar, mas acho que já escolhi kkkkkkk, antes de olhar o resto.

• Responder
  • Jhulie
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Jhulie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo foi a mesma coisa, foi muito especial pq eu ja estava quase desistindo de fazer em salão por estar tudo caro. Porém, passeando aqui pelo casamento.com achei um singelo salão que de simples não tem nada. Quando entramos no salão vimos a imensidão e tudo que oferecia nem precisou ir nos outros lugares pra ter a certeza que era ali. E foi assim com cada fornecedor que eu fechei, cada um nós tivemos uma sensação de certeza que vai dar certo.

Boa sorte, noivinha Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda,

Conosco foi a mesma coisa! Eu já namorava o espaço há muito tempo, mas achava que não seria possível. Porém, quisemos ir do mesmo jeito e graças a Deus! Deu tudo certo, nossas famílias amaram e faremos no local dos nossos sonhos.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, senti o mesmo só de ver pelas fotos rs

Quando fui pessoalmente no local, apenas confirmei o que sentia!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe o que é mais engraçado? Eu gostei de todos os lugares que fui, mas nunca tive essa sensação. Desistimos da festa antes da pandemia, mas precisamos adiar mesmo assim, pois nosso casamento seria fora do Brasil.
    Com tudo isso, passou 1 ano e nada mudou. Resolvemos casar no apartamento que já morávamos e aí sim tive essa sensação. Depois dessa ideia eu nunca mais me imaginei em outro lugar e foi perfeito! Exatamente como eu pensava. Hoje completamos 14 dias casadinhos.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Amanda!

Siiiim, sentimos essa sensação no primeiro buffet que fomos, engraçado, que fomos visitar outros pra tirar teima mesmo hahahah Mas no fim, escolhemos o que amamos desde o inicio, é uma sensção muito boa Smiley love

• Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amanda…
    Comigo foi assim, mas escolhemos o local antes mesmo de visitarmos. Eu e meu esposo somos brasileiros, mas não moramos no Brasil. Eu sou do PR e ele é do RJ. Como amamos festa, sabíamos que queríamos um feriado prolongado com todos os nossos amigos e familiares. Então, ficamos em dúvida entre Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. Eu queria MUITO Rio, pois para ser bem sincera não vejo muita graça em Foz (sou de uma cidade a 130 km de lá, então pra mim é quintal de casa mesmo). Porém, TODO mundo que a gente conversava, pedia por Foz. Ele queria Foz pelo fato de conseguirmos manter as pessoas mais próximas e aproveitarmos mais todos juntos. Então, um dia apareceu no Instagram para mim um local MARAVILHOOOOOOSO no feed e eu abri por curiosidade. Adivinha? Foz do Iguaçu. Então falei pra ele, se você quiser casar em Foz, eu só aceito esse local. Conversamos com algumas assessoras, indicadas por conhecidos, já que obrigatoriamente precisaríamos de uma por estarmos organizando de muito longe. Todas indicaram o local de olhos fechados. Então, contratamos e depois de 4 meses que fomos até lá conhecer hahahaha Foi bom porque pessoalmente nos apaixonamos ainda mais! 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    O meu casamento foi no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley. Quando conhecemos ano passado por acaso tivemos a certeza que seria lá.
    A recepção fizemos em um café colonial que sempre vamos quando estamos em Gramado.Realmente foi muito especial para nós além de ser algo que fosse a nossa cara.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas