Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

BEATRIZ
Noiva Ativa outubro 2024 Santa Catarina

Escolha do lugar

BEATRIZ, dia 1 de Janeiro de 2023 às 14:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Eu e meu namorado temos uma visita marcada em um possível local agora em janeiro. Só pelas fotos e conversa no WhatsApp eu já me apaixonei, mas estou com medo de não conseguir fechar no lugar, pelo preço ou por não gostar do ligar pessoalmente. Se isso acontecer eu não faço ideia de outros lugares.
Alguém já passou por isso?

17 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 3 de Janeiro de 2023 às 15:35
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que saber a média do preço é sempre bom !
    Para não se "desgastar" muito emocionalmente, e sempre esteja preparada para outras opções. e digo lhe em todos os seus forncedores.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, meu conselho é ter um plano a, b, c e por aí vai. Não fique focada demais em um lugar só, por mais que você goste menos dos outros, no dia com a decoração tudo fica completamente diferente e muito mais lindo. Outra coisa é SEMPRE pedir valor mínimo antes de visitar, pra não ter perigo de se apaixonar por algo fora do orçamento.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha na maioria das vezes que visitei, já tinha uma ideia de valor. Mesmo eles avisando que aquele seria o valor mínimo pq depende de outras coisas para acrescentar ou não. Mas seria ótimo pesquisar mais de um.

• Responder
  • BEATRIZ
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, esse lugar que vamos visitar é um pouco acima do que estávamos orçando, minha expectativa é conseguir negociar
    • Responder
  • BEATRIZ
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que não sou só eu que sinto esse medo, mas acho que vou precisar de um tempo pra curtir a decepção caso não curta o lugar pessoalmente
    • Responder
  • BEATRIZ
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho altas expectativas nesse lugar e pelo orçamento de 2023 ele não é muito mais caro que os outros lugares que olhei
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa dica é incrivel! Nunca visite sem saber o preço antes, pois vão tentar usar táticas de venda para te convencer na hora sabe
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !
    Por aqui aconteveu sim. O lugar era lindo nas fotos, mas quando formos ver pessoalmente a gente não curtiu. Ficamos vendo outros locais, e a gente não estava gostando de nada, até que achamos um local fomos visitar gostamos de tudo e já fechamos. Então se vocês não gostarem é ir procurando outros lugares que vão achar algum lugar bacana.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu passei por isso, marquei visita certa de que fecharia o lugar, chegando lá, não gostei, visitamos outros lugares e não gostava de nenhum, até desanimei e parei de procurar por um tempo. Tinha um lugar que eu gostava muito, mas o preço orçado seria muito acima do que pretendíamos gastar, o vendedor me convenceu a ir e eu amei o lugar, mas era realmente muito mais caro, então negociamos uma outra data e o orçamento ficou bem melhor, portanto, não desanime e negocie muito.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei por isso, vi vários lugares pela internet e n me apaixonei por nenhum , inclusive vi o que eu escolhi na internet e tbm n tinha gostado, mas quando eu vi pessoalmente eu me apaixonei, entao se o preço for legal, acho que vale ver o local pessoalmente

• Responder
  • BEATRIZ
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noitinha!!
    • Responder
  • BEATRIZ
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já vi lugares super caros, mas não me apaixonei. Esse lugar eu tenho altas expectativas
    • Responder
  • BEATRIZ
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho o preço de 2023, mas meu casamento será em 2024, meu medo é subir demais.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, mesmo se amar o lugar minha dica é... Visite outros lugares para confirmar ou quem sabe até negociar melhor
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é sempre bom saber o preço antes de ir, pra não ter perigo de se apaixonar por um lugar que você não tem condição de pagar. Tb acho legal pesquisar bastante e visitar outros lugares que parecem legal, mesmo que não sejam perfeitos. É importante para você poder comparar, e ter ideia das outras opções.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei super por isso. Me assustei com valores, mas me apaixonei tanto, que fechei. Agora, estamos correndo atrás para não ficarmos apertados
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Bea !
    Abra o google e procure por casa de festas, sítios, perto de mim !
    acredite você vai descobrir locais muito bons e com ótima localização, é normal essas coisas acontecerem sim ! sucesso na sua busca, beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas