Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Escolha do menu #vemver

Fabiana, dia 1 de Setembro de 2020 às 10:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Comunidade linda, Estava com saudades de aparecer por aqui, mas precisei de um tempo para mim, tive alguns problemas com duas madrinhas, fiquei meio para baixo e não queria saber de casamento, quem nunca né? Semana passada finalmente fui escolher o menu no restaurante, estava adiando pois meu noivo...

Comunidade linda,

Estava com saudades de aparecer por aqui, mas precisei de um tempo para mim, tive alguns problemas com duas madrinhas, fiquei meio para baixo e não queria saber de casamento, quem nunca né?

Semana passada finalmente fui escolher o menu no restaurante, estava adiando pois meu noivo é do grupo de risco e evita sair ao máximo, mas não dava para adiar mais.

Levei meus pais para ir conosco, e foi um momento único eles participarem desse momento, estou incluindo eles ao máximo nas escolhas, sou a única filha mulher e eles vão sentir muito minha falta e eu a deles, né? Mas enfim, vamos ao que interessa.

Escolhi 6 saladas (beterraba, cenoura, ceaser, batata doce, caprese, caprese e rúcula), de entrada terá canapés e mais duas opções que esqueci heehehe. Terá arroz, purê de mandioquinha (nós amamos tanto que queremos até trazer marmita kkkkkkkk), além disso terá ravioli ao molho sugo com recheio de queijo e fraldinha ao molho madeira com champignon e de sobremesa pudim, docinhos (5 por pessoa) e bolo.

E fechamos a decoração com o restaurante também, será bem básica, mas eu adorei, a mesa do bolo escolhida foi essa.


cfb_1809549.jpg

Com os docinhos e as forminhas vai ficar lindo (espero kkkk).


É isso comunidade linda, é tanto detalhe que queria compartilhar com vocês Smiley love

38 Respostas

  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, noivinha! Ótima escolha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O espaço Santa Terra também está entre minhas opções Smiley love acho lindo e super intimista.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens otima escolha 👏🏻❤❤
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana ótimas escolhas. Seus convidados irão adorar.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o cardápio Fabiana!! E a mesa ficou linda!! Parabéns!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que menu delicioso noivinha!

    seus convidados vão adoraaar!!!!! Smiley catface Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas