Boa tarde Meninas! Faltam apenas 17 dias para meu casamento!!! Ontem fiz o teste de penteado, estou na dúvida entre o semi preso e o coque, qual a opinião de vcs?😆
Minha querida com certeza o coque te deixou um arraso, o meu vai ser coque também mas vou usar uma tiara porta coque. Deixa o penteado super sofisticado e tem um baratinho kkk
Ver mensagem citada
Sim, sim!!! Faça isso que aí não vai te restar duvidas sobre qual penteado vai casar melhor com todo o restante!! Mas com certeza, ficará linda!!!
Ver mensagem citada
Disse tudo! Pra tirar a dúvida, na prova do vestido eu vou prender o cabelo e depois deixar semi preso so pra ver qual eu gosto mais kkk muito obrigada pelas dicas😘
Noivinha, os dois estão maravilhosos!!! Antes de decidir pare e pense: -Quando será o casamento (se for no verão e sua cidade for mega quente, opte por ele todo preso, cabelo solto, colando incomoda! rs) -Qual vai ser o horário da festa? Se for durante o dia, o solto fica lindo!! Durante a noite o coque fica mais harmonioso com a situação -Qual o estilo do seu casamento (rustico, clássico?) e qual o modelo do seu vestido? Lembre que o penteado vem somando no estilo que você está inspirando todo o restante!!