Bom dia noivinhas, tudo bem com vocês ? Mais uma escolha concluída, a mais importante pra mim: o vestido de noiva! Depois de muito pesquisar e ir atrás não fazia ideia de qual modelo eu queria, fui até a loja com a minha sogra e experimentei todos os modelos, desde os princesas, semi sereias, sereia e nada me agradava, eram lindos, mas não me sentia bem em nenhum deles, até que a moça que estava nos atendendo disse que tinha um modelo guardado na dentro que achava que eu iria gostar, quando ela voltou foi amor a primeira vista, serviu como uma luva, me senti realizada na hora! hahaha Vou mostrar pra vocês o modelo escolhido, vamos fazer alguns ajustes só, e talvez colocar alguma manguinha curta, em renda , vamos ver como ficaria, quando estiver ajustado faço outro debate para vocês verem 😍😍😍😍
Esse caimento do tecido é lindo demais...A escolha do vestido é totalmente individual...Devemos escolher aquele no qual o nosso coração bate mais forte.Lindooooo o seu vestido.
No meu caso, fiquei surpresa!! O vestido perfeito foi escolhido na primeira loja, o segundo modelo que experimentei... nao fui em mais nenhuma loja, ja fechei direto. Eu tinha reservado dois dias para visitar lojas, e nao gastei nem duas horas para achar o meu vestido perfeito. Fiquei muito feliz!