Olá Noivinhas Tudo bem ?? Comigo Tudo Ótimo, Hoje vim abrir um debate sobre escolha de vestido Civil 😐 To quase ficando louca 😂😂 é sério ser noiva não é nada fácil, Você se preocupa com o mínimos detalhes é claro a gente casa só uma vez 😆😊🤗 aí vai alguns modelos que peguei do app Pinterest 💕😍 Qual vocês preferem ??
O último é maravilhoso tinha visto ele no Instagram e foi paixão à primeira vista ,se tivesse como eu mandava fazer um igual mas aqui na minha cidade as costureiras cobra uma fortuna .Tb tô no processo da procura do meu vestido e até agora não achei nada .Boa sorte pra nós .bjs
O primeiro e o penúltimo pra mim claro, são os mais bonitos.. Menina nem fui atrás disso ainda. Acho que vou enfartar!
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por experiência própria: não vale a pena se estressar por causa de vestido do civil. Você fica toda preocupada, aí chega lá na hora e o processo todo não leva 5 minutos. rsrs
Esse foi o meu, mas encontrei ele quando eu já tinha praticamente desistido. Eu já estava começando a olhar vestidos nudes.
Acho que é melhor você ver o que encontra na lojas mesmo em vez de procurar na internet pra não acabar frustrada.
Experimente alguns em alguma loja, veja qual modelo ficou melhor e procure um do mesmo estilo na internet... São mais baratos! Procure em www.oamoresimples.com.br , no milanoo, até mesmo na dafiti tem alguns! Hehe.
Ver mensagem citada
Verdade, to pensando em mandar fazer não sei se sair mais caro do quer comprar já um feito 😐🤔 Pq tudo relacionado a casamento é super caro
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
São todos lindos, difícil é achar esses modelos fora do pinterest tem bastante no mercado livre