Noivinhaaa, eu pretendo levar só minha irmã para ter uma opinião na hora da escolha!! Queria levar minha mãe, mas conhecendo ela vai quer que escolha algo do gosto dela e não do meu. haha
E correeee, seu casamento já esta super próximo rs!! Boooa sorte na busca
Fomos eu e minha mãe. Não gosto mto de palpites hahaha
Eu sempre quis sereia, aí fui em um lugar experimentei e odiei no meu corpo aí comecei a procurar vestidos princesa
Aí fui em outra loja e acabei provando um sereia que ficou perfeito como diria naquele programa "meu vestido ideal"
Noiva Constante
Abril 2022
Minas Gerais
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu levei, menina. Pensei "Ah, é a primeira loja, não vou fechar aqui mesmo", fui nas outras e fechei com um da primeira que ele já viu 🤡
Oi noivinha!! Eu caso em setembro e já escolhi o meu vestido. Como sou muito indecisa, fiz uma pasta no Pinterest e fui salvando tudo o que me agradava. Até eu escolher os meus 3 preferidos demorei um montão. Mas é muito verdade isso de "o vestido te escolher", pq fui em várias lojas, mas quando provei O VESTIDO, aí não queria saber de mais nenhum kkk eu fui só com os meus pais, e foi a melhor coisa que eu fiz. Não levei as madrinhas pois apesar de serem pessoas muito especiais, são os meus pais que me conhecem de vdd. Eles me deram as melhores opiniões sinceras, e no fim acabei até ganhando de presente o vestido 😅
Olaa, noivinha! Eu me caso em janeiro, e fui dia 12/6 procurar o meu tão sonhado vestido de noiva... Fui na rua das noivas em SP com a minha mãe e minha avó, fomos na verdade escolher um modelo pois minha vó vai confeccionar o meu vestido e meu véu, já tinha um modelo em mente fixo... Fui provei, mas tudo normal kkk quase comprei os tecidos, mas resolvi ir em outra loja primeiro, vai que eu via algo diferente né, dito e feito! Pedi pra provar um modelo minimalista " só pra ver como ia ficar"....kkk CHOREI e ele me escolheu... Totalmente diferente do que eu tinha em mente antes.... Minha dica é provar até se sentir uma rainha!
Ver mensagem citada
Vai com alguém sim, alguém que seja especial pra você. É importante ter mais uma opinião pra não sermos iludidas pelas vendedoras hahaha
Graças a Deus 🙏🏻 Não vejo a hora de chegar o dia C 😍❤️
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Raiane,
Acredito que eles tenham um certo modelo que gostariam de nos ver vestidas.
Eu já sabia que não queria princesa.
Mas ele me disse que o modelo escolhido foi além das expectativas dele e amou.
Eu tinha fotografado todos que provei e mostrei a ele que falou que o sereia realmente não ficaria bom.
Mas me conta: quais são os palpites do teu digníssimo?
Oi Raiane, eu fui sozinha e até ouvi uns comentários desnecessários das atendentes por isso 🙄. Enfim, não gostei de nada e resolvi fazer sob medida. Também não tive paciência de experimentar muitos, são sempre muito pesados e fogem do que queria (algo leve e fluido). Boa sorte e se adiante, falta pouco. 😘
Ver mensagem citada
Hahaha eu te entendo perfeitamente, Raiane. É engraçado que o meu objectivo é o oposto hahaha. Estou a precisar de ganhar mais uns quilos. Até porquê já sei que sempre que estou muito stressada emagreço e quando estiver nas vésperas do casamento vou emagrecer, então quero estar no peso mais certo possível. Kkkkk Obrigada meu amor, que seu dia seja lindo também. 😘