Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juribeiro
Noiva Novata Setembro 2028 Rio de Janeiro

Escolha dos padrinhos e madrinhas

Juribeiro, dia 11 de Abril de 2026 às 13:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Hello mores! Então, estou escolhendo os padrinhos e madrinhas do meu casamento e me vi em um dilema: tem uma pessoa que era muito minha amiga, na época da faculdade. Mas o tempo passou e ela foi morar em outra cidade. Nós afastamos, mas sempre tive carinho por ela. Ela teve bebê e me convidou para o aniversário. (Não pude ir pq não tinha transporte para eu voltar à tempo para trabalhar no dia seguinte) As vezes trocamos algumas mensagens, mas nada como antes. Devo chama-la para ser madrinha, como prometi há anos atrás ou só como convidada?

Tem outra pessoa, que eu gosto muito e me aproximei. Mas é mais no âmbito profissional, estou pensando em chamá-la mas nunca participamos de nada informal juntas, como festas, passeios... Alguns assuntos pessoais, mas por alto. Porém gosto muito dela e da esposa. Queria convidá-las.
ME AJUDEEEM

5 Respostas

Última atividade por Lilith, dia 14 de Abril de 2026 às 17:47
  • Lilith
    Goiás
    Lilith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu sou sarcedotisa ,tarologa e cartomante, se quiser posso te ajudar

Meu contato :****
    • Responder
  • Juribeiro
    Juribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que por aqui, será mais ou menos isso. 3 ou 4 de cada lado. Obrigada pelas dicas 😊
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A missão de padrinhos é complexa, e é difícil a gente opinar assim " de fora". Chame para padrinhos pessoas ponta firme, que na hora de uma crise no seu casamento, uma dor de barriga ou qualquer coisa, as pessoas estarão do lado de vocês. Pondere quais das pessoas está mais dentro disso e ao seu lado. Eu tive seis casais de padrinhos, três de cada lado.

• Responder
  • Juribeiro
    Juribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado assim. Pelo visto, meu casamento terá pouquíssimos padrinhos rs' mas é aquilo né, quantidade não é qualidade. Obrigada pelo conselho ❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Isso é algo muito pessoal, difícil dar opinião. Mas acho que você precisa sentar com o seu noivo e pensar no que faz mais sentido pra vocês. Se perguntem se essa pessoa que vocês chamarão para madrinha estará na vida de casados de vocês também, se vão poder contar com ela. Você mesmo já disse que se afastaram, então é algo a ser considerado na decisão. Sobre a sua amiga do trabalho, você convidar ela pode ser uma forma de abrir margem pra vocês se aproximarem mais além do trabalho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas