Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidia
Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo

Escolha madrinha

Lidia, dia 25 de Julho de 2024 às 09:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Guardado
Noivinhas, se caso seu noivo fosse escolher uma pessoa para ser madrinha, que você não gostaria que fosse (o motivo é que a essa pessoa sempre tenta te deixar desconfortável). Você falariam, ou respeitariam a escolha dele?

Sim

78%

83 votos

Não

21%

22 votos

30 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 25 de Agosto de 2024 às 14:01
  • Franciele
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa falar sim, noivinha. Afinal, é o dia especial de vocês e os padrinhos também precisam ser uma escolha consensual. Essa pessoa não pode atrapalhar o dia de vocês em nada!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria. Isso aconteceu por aqui. Ele queria chamar um amigo e a namorada dele, que nunca me tratou bem. Conversei com ele e trocou de padrinhos. Não faz sentido ter essas pessoas que não acrescentam em sua vida, no momento de casamento
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvidas, eu falaria. Como chamar para algo tão sério e profundo uma pessoa que te deixa desconfortável e não te faz bem? Não tem lógica! É um dia especial, vivido apenas uma vez.

    • Responder
  • Lidia
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz total sentido
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza eu falaria, a escolha dos padrinhos tem que ser um consenso entre os dois, pois os padrinhos devem te acompanhar por toda vida, mesmo que seja uma escolha do lado dele não faz sentido ele chamar uma pessoa que não se dar bem com você, do mesmo jeito se a situação foi ao contrário.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo ❤️
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz total sentido. Conversei com ele, e ele concordou em que não faz sentido mesmo! 🙌🏾
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é um dia muito importante e especial em que não podemos ter margem para erros, tive uma situação parecida com uma namorada de um primo do meu noivo que será o padrinho, mas eu tinha certeza que se ela estivesse no altar faria alguma coisa para me deixar desconfortável e eu não estaria 100% feliz nesse momento, então conversamos e não a chamamos e não me arrependo. Conversei muito sobre isso na terapia e a psicóloga disse a mesma coisa, que eu não posso correr um risco já previsto nesse momento maravilhoso.

    • Responder
  • Agnes
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza eu falaria, ninguém merece ficar desconfortável no melhor dia das nossas vidas. E vale uma conversa séria sobre a decisão dos padrinhos ser de comum acordo, não somente com aval de um dos lados

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversaria com ele , acredito que o diálogo é sempre a melhor solução, colocaria para ele porque não gostaria de ter a pessoa e ouviria o quão importante é essa pessoa na vida dele e juntos tomar a decisão de chamar ou não .
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria, sim! Se a pessoa te deixa sempre desconfortável, ela vai fazer o mesmo no dia em que você mais vai precisar estar longe de gente assim. Pode ser que esteja como convidada, mas o seu contato com ela vai ser bem menor.
    Melhor falar. Conversem e seja bem clara com seu noivo, porque além de te compreender, ele vai respeitar seu posicionamento contrário ao convite dessa pessoa como madrinha
    • Responder
  • Suélen
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversaria com ele. Se ele fizesse muita questão, por ser alguém especial para ele, eu respeitaria. Mas deixaria claro meu desconforto com a situação.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha .. eu falaria, iria expor pra ele o que me incomoda na pessoa, e chegaríamos num consenso se vale a pena ou não ter essa pessoa no momento mais importante para nós.

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Constante Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza falaria, aliás, sempre falamos a respeito disso. O casamento é dos dois e é necessário que os dois estejam felizes e confortáveis nesse dia tão especial.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu falaria
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh que ótimo! É um dia extremamente especial a vocês, que acaba sendo para essas pessoas escolhidas também então temos que escolher com o coração e sabendo que ficarão lisonjeadas em participar desse e vários momentos na vida de vocês!
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, faz total sentido. Conversamos e ele agradeceu por eu compartilhar com ele!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para começar reciprocidade é tudo entre um casal, se o seu noivo sabe sobre as atitudes da pessoa com você, aceita a esse ponto de chamar para madrinha, vocês precisam urgentemente sentar e conversar.. Meu noivo quando estávamos escolhendo os padrinhos me consultou sobre um casal que é parente dele que ele pensava em chamar mas como tudo ele quis minha opinião, eu não tenho contato com a esposa do moço, é daquelas pessoas que se você cumprimentar ótimo e se não cumprimentar dá na mesma e isso me incomodaria demais ela estar lá no salão sem ter um elo, ele super entendeu e disse que realmente fazia sentido… Vocês precisam ser transparentes um com o outro, nós escolhemos os 6 casais e não casais juntos e todos são bem próximos de nós dois!
    • Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza a melhor decisão é conversar sobre, afinal o casamento é de vocês dois e tudo que for pra acontecer nesse dia especial tem que ser no consentimento de vocês dois, pra que no fim ambos saíam em consenso de uma melhor decisão a se tomar.
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, faz total sentido!
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia hahaha sinal que ranço de amigo é recíproco também né?
    Deu tudo certo, conversamos e ele agradeceu por compartilhado com ele!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super falaria. No meu caso, conhecendo meu noivo, ele já nem chamaria a pessoa se eu não gostasse kkkkkkk

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda a certeza falaria 😊
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    É o casamento de vocês, acho que se ele já escolheu e já falou pra pessoa, não tem como desconvidar, mas se ele primeiro falou com você que pretende convidar tal pessoa pra ser madrinha , acho que você deve sim dizer como se sente em relação a isso. Vocês estão começando uma vida juntos , tudo que desrespeite a vida de vocês dois deve ser conversado .
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, tao chato essas coisas, ne? por aqui tivemos problemas com isso tb, mas acabou que o "amigo" dele n aceitou e pra mim foi um alívio, mas a peça ainda quer ir ao casamento, vê se aguento? rs, coisas que so as noivas passam, como se ja n bastasse todo os stress com os preparativos, enfim.. conversa com ele e tentem se alinhar, se ele sabe dessas coisas e ainda assim cogita chamar n sei se tem mt o q vc fzr, ou bate o pé e n aceita ou tenta ser compreensiva, mas n deixe que isso cause atritos entre vcs, se apeguem ao positivo! boa sorte =*

    • Responder
  • Lidia
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, farei isso! Obrigada pelo conselho 😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falaria com total certeza
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falaria. Ele precisa ao menos saber o seu desconforto né?! O casamento é dois dois e acredito que todos os padrinhos tem que ter a aprovação do dois. Eles não serão padrinhos só do seu noivo, e sim dos dois
    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, eu falaria e falo. Principalmente num dia especial temos que estar cercado de pessoas que nos fazem bem, principalmente aqueles que irão testemunhar nosso amor como padrinhos e madrinhas. Acharia muito importante é válido vc conversar com o seu noiva. Certeza que ele vai entender
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conversarei com ele, se ele informasse que a pessoa é especial na vida dele, eu respeitaria. Afinal o casamento também é dele, não é só meu.

    Porque do mesmo jeito que podia acontecer ao contrário, ter uma pessoa ou algo que ele não goste, e na maioria os homens respeitam e deixa acontecer

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas