Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Escolha sensata - Flores

Aline, dia 19 de outubro de 2020 às 15:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa tarde, noivinhas!
Como vocês estão? Muito ansiosas?
Por aqui a animação está há todo vapor 🥰Gostaria de uma opinião de vocês!
Eu fechei o pacote do meu dia C em um sítio lindíssimo, que super me atendeu ! Porém, eles tem pacotes de flores artificiais e flores naturais.De primeiro momento, nós optamos pelas flores artificiais por conta do valor, que é bem mais em conta, mais sustentável, e pratico! Porém eles só tem arranjos no tom de rosa. Após pesquisar no pinterest fotos de decorações, meu coração bateu mais forte pela decoração floral branco com bege... mas aí eu teria que pagar a diferença do pacote que eu já paguei, para chegarmos no valor das flores naturais. Como eu gastei todos os meus neurônios, vim pedir a opinião de vocês.E aí, o que vocês fariam?
Décor artificiais do espaço:Escolha sensata - Flores 1
Escolha sensata - Flores 2

Décor que eu idealizei:Escolha sensata - Flores 3

9 Respostas

Última atividade por Linara, dia 21 de outubro de 2020 às 19:01
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline se vc gosta mais da branca eu pagaria a diferença para vc está completamente satisfeita no seu grande dia
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o ideal é você estar mega feliz no dia C, se lhe agrada mais os tons das naturais por eles não terem, seria o ideal você investir um pouco nisso, você tem que estar feliz com tudo.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gosta mais das flores brancas, eu pagaria a diferença.
    O importante é você olhar pro seu tão sonhado dia e estar satisfeita.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Aline a decoração rosa mesmo não sendo flores naturais está linda. Mas eu sou da turma que não abre mão das flores naturais e sendo brancas ainda 🤩🙌🏼 escolhemos flores brancas tbm . Um conselho se dá para pagar sem se apertar pague porque a felicidade de vocês é impagável. As recordações , fotos a satisfação é importante. Ontem mesmo inclui luzes na decoração 😄 mudanças para melhor são necessárias as vezes 😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, eu particularmente amo as flores naturais e o charme que elas dão, embora existam flores permanentes que consigam imitar muito bem a aparencia e textura de uma natural.

    Acho que vale a pena colocar na balança e ver qual lado pesa mais.

    Você faz questão de flores naturais? Conseguiria pagar por elas sem precisar sacrificar uma parte do orçamento? Se importaria de ter um casamento com mais toques de rosa?

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita, pq isso é algo beeem pessoal, mas eu ficaria cm as flores naturais nas cores que vc idealizou. Gostei mais da combinação de cores e tbm da ideia de serem flores naturais

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Se fosse possível encaixar no orçamento, eu contrataria as flores naturais.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a decoração com flores permanentes que o seu buffet tem particularmente e bem bonita, a sua inspiração também é linda, se vc tiver condições e não for impactar o orçamento faça a troca, agora se fazer a troca for extrapolar muito o orçamento é deixar vc em uma situação complicada sinceramente não vale a pena pq a decoração do pacote e bonita e no fim as flores naturais acabam indo para o lixo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Eu sou supeita para falar, mas sou fã das flores naturais e essa decór que você idealizou está deslumbrante!

    Eu acho que vale o investimento, pois é um dia único e cada detalhe precisa estar do seu gosto e de seu noivo!

    Particularmente, eu quero que meu casamento seja lembrado por ser a minha cara e do meu noivo, então leve isso em consideração!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas