Oi, comunidade! O buquê é um item pessoal da escolha da noiva, mas a assessora pode ajudar na escolha dando sugestões. Para esse vestido, que buquê escolheria? (Foto: Miss Kelly by The Spossa Group Italia)
Oi, comunidade!
O buquê é um item pessoal da escolha da noiva, mas a assessora pode ajudar na escolha dando sugestões.
O A é totalmente a minha cara, inclusive o meu será nesse estilo, porém meu vestido não tem nada a ver com esse da foto, que é o clássico vestido de princesa. Meu vestido é mais leve, despojado, estilo boho. E eu acho que esses buquês mais coloridos e desconstruídos combinam mais com esses vestidos mais leves. Para vestidos mais tradicionais, acho que a opção B tem bem mais a ver.
O buquê B me atrai mais como gosto pessoal, mas, a meu ver, para o vestido o buquê A orna mais, pelo formato arredondado. E as cores são um charme a parte, né?