Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Escolham bem os seus padrinhos!

Aline, dia 21 de outubro de 2023 às 21:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Véspera do meu casamento e aconteceram situações que me deixou reflexiva e muito feliz. E o mais importante de tudo: certeza que eu escolhi os melhores!

Quando fizemos a escolha dos padrinhos algumas coisas pesaram, os principais eram aproximadade e a certeza que se eles nos ajudariam nas melhores e piores situações.

Hoje ambas as coisas estavam presente em condições adversas em que a ajuda e acolhimento foram importantes.

Então cuidado em quem você vai escolher como seus padrinhos de casamento, eles não são enfeite ou banco.

São seu aliados pra vida!

8 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 24 de outubro de 2023 às 09:36
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabemos que escolhemos as pessoas certas, pois são todos os que nos ajudam sempre que precisamos e dão conselhos sempre também! Padrinhos são como pais no casamento, estão para dar apoio, contribuir no crescimento e amadurecimento do casal!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós escolhemos gente que amamos para ser os padrinhos. E alguns foi foi por obrigação kkkkk e no fim, faltando 15 dias para o casamento, um casal que foi escolhido por obrigação desistiu! Fiquei um pouco triste, mas não vão fazer muita falta 😅
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem toda razão noivinha, acho que já demorou demais essa moda de convidar por obrigação ou por condição (presente) passar

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você falou tudo Aline!

Para mim uma das decisões mais importantes do casamento é a escolha dos padrinhos, porque não devem ser escolhidos aleatoriamente e sim devem ter motivos especiais, como você mesmo disse eles são as pessoas que nos ajudarão em momentos difíceis.

Eu estou passando por um processo muito difícil na minha vida e um casal dos meus padrinhos que estão me ajudando e me dando força em tudoooo

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade a escolha dos padrinhos é muito importante

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, isso é vrdd, a escolha dos padrinhos deve ser muito importante em qualidade e não em número, escolhemos apenas pessoas importantes pra nós
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso escolhemos apenas 2 madrinhas e 2 padrinhos, que aliás nem sao casais, mas sim pessoas mto importantes para nós.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bom ter essa certeza, né, Aline? Padrinhos são muitíssimo importante pras nossas vidas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas