Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Novata Abril 2022 Rio Grande do Sul

Escolham bem sua cerimonialista, pela sua saúde mental e física!!

Priscila, dia 3 de Maio de 2022 às 16:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Contratei a Aline Viezzer RP & Eventos porque ela
disse que eu não teria que me preocupar com nada, “só em aproveitar” e eu acreditei… e no fim fiquei com todo trabalho da organização, além de ter que levar coisas de São Paulo para a festa, coisas simples como os chinelos personalizados. Não bastasse não trabalhar, ainda queria barrar todas minhas ideias para animar a festa, tudo eu tinha que insistir muito ou ir atrás sozinha! Aliás os principais contratos fechei sozinha, local da festa já com menu, garçons e tudo mais, banda, DJ… e por aí vai.Este depoimento é para que nenhuma outra desavisada caia no mesmo erro que eu de contratar a Aline Viezzer RP & Eventos, que se diz cerimonialista, mas nem confirmação de presença ela faz, porque segundo ela “é humanamente impossível “ então é “trabalho dos noivinhos”. Todos que tiveram contato (convidados, familiares ou padrinhos) ficavam chocados com as atitudes dela.Mas como Deus é bom, APESAR dela, a festa foi maravilhosa! Detalhe: ela disse que era a última a sair da festa para garantir que ocorresse tudo bem, mas antes da 1h ela me tirou da pista para dizer que estava indo embora e queria que eu conferisse as comandas… lamentável!
Editado por Casamentos.com.br

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 5 de Maio de 2022 às 15:42
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente é isso mesmo Vanessa!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto pelo ocorrido mas vc está de parabéns de ter feito seu momento dá certo,tem fornecedores que não"veste sua camisa" são movidos pelo dinheiro e o resto não se preocupar com a nossa opinião ou seu momento.Mas graças a Deus que deu tudo certo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito que tenha passado por isso, que bom que no final deu tudo certo.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui do portal foi a cerimonialista e a Estalagem La Hacienda! Este sim recomendo!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um prazer ajudar Alini!!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Hadassa! Que bom que encontrou alguém bacana!! Felicidades!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, sinto muito pelo ocorrido, obrigada por compartilhar sua experiência, com certeza irá alertar muitas noivinhas.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Priscila!

Sinto muito que tenha passado por isso com a sua cerimonialista. Obrigada pelo post alerta aqui na Comunidade.

E você contratou fornecedores aqui do portal? Como foi a experiência com eles? Se puder, deixa essa dica, também para ajudar outr@s noiv@s a encontrarem os melhores! Smiley heart

Um beijinho

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamentável mesmo, ainda bem que no final da festa tudo deu certo!! Eu não tive vergonha de ir perguntar para noivas que fizeram com a cerimonial que escolhi, até porque não tem muitos anos de carreira, mas eu acho que pessoas novas podem sim dar o seu melhor, antes dela eu fui atrás de uma super famosa e achei o atendimento péssimo como se não precisasse fazer um casamento barato como o meu. A que escolhi só tem elogios e eu estou amando mesmo que eu já tenha fechado todos contratos quando contratei ela. Então é bom mesmo pesquisar e perguntar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas