Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo

Escolhas do casamento = dúvidas Cruéis

Carolina, dia 23 de Dezembro de 2021 às 17:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 81

Olá, noivinhas! Como estão? Decidi criar essa enquete apenas para compartilhar algo que tem acontecido comigo e saber se mais alguém, que ainda está na fase de planejamento do casamento, passa pela mesma coisa: QUANTAS VEZES VOCÊS JÁ MUDARAM TUDO (OU QUASE TUDO)? Comecei querendo um casamento ao ar...

Olá, noivinhas! Como estão?

Decidi criar essa enquete apenas para compartilhar algo que tem acontecido comigo e saber se mais alguém, que ainda está na fase de planejamento do casamento, passa pela mesma coisa:

QUANTAS VEZES VOCÊS JÁ MUDARAM TUDO (OU QUASE TUDO)?

Comecei querendo um casamento ao ar livre, declinei. Depois queria casar em um restaurante, declinei. Pensei numa paleta para as madrinhas em tons de verde, declinei. Que tal azul serenity? Declinei. Um mix de tons de rosa, azul e lavanda? Declinei também.

Declinei do estilo brunch, do vestido de noiva todo bordado, das lembrancinhas... eu simplesmente alterei TUDO!

Como a gente muda, né? Mudam os gostos, as referências, as intenções...

E vocês? Me contem quais escolhas do casamento já sofreram grandes alterações e quais permanecem intactas até hoje!


Beijo Smiley heart

81 Respostas

  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q sou bem decidida nas coisas.
    Desde o dia que ele me pediu em casamento comecei a pesquisar, no terceiro fornecedor já fechamos o local do casamento eu já tinha ideia do estilo de lugar que queria então primeiro fiz muiiiiiiiiiitos orçamentos para ver o q se encaixava no nosso. De todos os orçamentos selecionei 3 e no terceiro já fechamos.
    VESTIDONo segundo dia de prova já fechei. Não quis fixar olhando muitas referências pra não me frustrar caso não achasse algo parecido entoa decidi ir provar e sentir. Queria de cara me encantar e não ficar na dúvida. Foi o q aconteceu provei amei e depois disso nem olhei mais nada de vestido q é pra não me arrepender.MADRINHASNo dia q estávamos fechando o espaço tinha um casamento e as madrinhas estavam de azul serenity meu noivo amou, nesse momento já decidimos que seria esse.CONVITE PADRINHOS Já tinha uma ideia de como faria, só deu errado pq um dos itens não consegui achar então tivemos q substituir Os demais fornecedores foi assim também, umas pesquisadas e fechamento.
    Não sou enrolada ora decidir não, rsrs quando conto as pessoas se surpreendem kkk
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei várias vezes a cor do casamento e a roupa dos padrinhos
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noooossa que legal a sua estrutura de pensamento para ir decidindo. Eu vou fazer isso tb, com cerreza vai me ajudar. Muito obrigada por esse compartilhamento
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia, Poliana! Recomendo MUITO que você crie pastinhas no Pinterest ou no computador separadas por itens: Decoração, Paleta de cores, Vestidos de Noiva, lembrancinhas, Make, Penteado... E quando estiver mais decidida você vai selecionando o seu item preferido de cada categoria.
    Outra coisa que funcionou comigo é pensar muito do que eu gostaria que os convidados "sentissem" quando entrassem na igreja e no salão. Qual sensação iria transmitir? Aconchego? Elegância? Simplicidade? Luxo? É por aí vai. E também qual seria a primeira impressão: Conto de fadas? Filme de Hollywood? Realeza? Casa de Campo?
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em busca de inspirações ainda
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Ada! Algumas alterações fazem parte do processo e não dá pra fugir, né?

    Que bom que está tudo saindo conforme o planejado! Smiley catface

    O ruim é quando, no meio do caminho, a gente resolve mudar O PLANEJADO, rsrsrs

    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Carol, mudei algumas vezes qto ao vestido, decidi por um e dps de um tempo optei e acabei comprando outro... tb mudei paleta das madrinhas algumas vezes, tenho dúvidas entre o lilás e rosé.. mas no final acabei optando por rosé mesmo.. mas eu não me considero uma noiva mto indecisa, pelo contrário, coloco algo na cabeça e vou até o final.. Quanto ao local do casamento, decidimos que queremos ao ar livre em lugar de fazer na igreja... e tudo está sendo planejado para ocorrer em sítio mesmo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Day do céu! Estou pensando em fazer o mesmo e fechar tudo no limite do tempo!

    Às vezes faço até fanfic na minha cabeça: se alguma "fada madrinha" me aparecesse e tornasse realidade minhas inspirações de casamento do Pinterest de 2 MESES ATRÁS, eu já não teria mais o casamento dos sonhos HOJE, hahaha

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol
    Tudo bem??
    Me vi no seu relato kk , primeiro ia casar ao ar livre , depois na igreja e a recepção n restaurante, inclusive fechei com um perto da igreja ,depois acabei desistindo do restaurante e a recepção será num salão mesmo ,agora não mudo mais até pq não dá pra ficar pagando multa toda hora , meu vestido vou ver o mais perto possível do casamento pra não ter risco de querer trocar kkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahaha

    Tha, eu ri (talvez de nervoso), porque sou EXATAMENTE assim. Estou pagando a língua em várias coisas também, inclusive algumas eu até achava brega (e agora amo) e outras que eu jurava pra mim mesma: "isso não pode faltar no meu casamento, vou querer com certeza".

    Não quero mais.



    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você foi decidida em não ser uma noiva indecisa, hahaha! Arrasou!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha, Ana! Menos problemas pra se preocupar, né?

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ca, me casei faz 20 dias e mudei varias coisas tambem kkkkkkkkkkkkkkk.

    Queria as madrinhas de azul serenity, fiz toda a arte do manual, quando mostrei pro meu noivo ele disse que queria o terno daquela cor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei brava? fiquei, mas acabei mudando pra rosa que por sinal era uma cor que eu sempre disse que não gostava kkkkkkk.

    A decoração? Pedi rosa tambem kkkkkkkkkk

    Fui comprar o acessorio do cabelo e escolhi uma coroa, que eu sempre disseu qye não usaria.

    Sempre quis casar ao ar livre tambem, meu noivo queria que fosse no coco bambu pelo cardapio, e depois escolhemos um espaço lindo que não era aberto (exceto o teto que abria kkkkk).

    Fechamos o cardapio Parmegiana (meu favorito), depois mudamos para risoto que era mais caro e o dono do buffet nos deu a opção de trocar como cortesia.

    Paguei a lingua em varios momentos kkkkkkkkkkkkkkkkk.



    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Carol, eu sou uma pessoa muito indecisa, então por isso nem tento ficar voltando no que já foi escolhido, a única coisa que voltei atrás foi na paleta de cores das madrinhas, fora isso digo firme 🤭
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei de ideia poucas vezes!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Ana! Coração de noiva sofre por antecipação, né?

    Acho que você está na mesma situação que eu: quanto mais tempo pra pensar, mais tempo temos pra mudar, rsrs. Espero não mudar de ideia mais depois que começarmos a fechar de fato os fornecedores!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mudei de ideia mil vezes sobre tudo também! kkkk. Vamos ver como vai sair de fato kkkk.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas