Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado

Escolhas para o casamento

Juliana, dia 13 de Novembro de 2022 às 10:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Bom dia meninas!
Ontem tive um dia bem difícil, já falei em outro post que o cansaço do fim de ano bateu, fui ver vestido num bazar e se já foram em algum sabem a loucura que é, só tinha ido em outra loja e não sabia muito bem o que queria. Foi uma situação um pouco frustante.
Aí abri meu Pinterest e percebi que tenho referências que guardo tem anos e muitas coisas diferentes e dispersas.O que acham que posso fazer para entrar mais no mood do meu casamento e começar a fazer boas escolhas?

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 14 de Novembro de 2022 às 13:06
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada Rafa! Acho que é isso! Tenho que sentir isso, achei até alguns bonitos, mas nenhum que eu sentisse essa emoção! Eu sempre acreditei nisso, sou muito romântica, mas confesso que as pessoas fantasiam muito esse momento o que acabou me frustando
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana espero poder te ajudar.
    Eu me considero plus size e visto 46 48 tive muitas frustrações ao buscar o meu vestido de noiva teve lojas que a vendedora nem levantou para me atender. E tava perdida vários modelos de vestido que eu achava bonito nas modelos tanto modelo manga curta, manga longa, princesa, sereia. Até que eu encontrei um atelier aqui em minha cidade que eu fui super bem atendida e isso faz toda a diferença e o primeiro vestido que eu olhei bati o olho foi o que eu vesti e me senti maravilhosa nele. Provei outros modelos provei um sereia um de cetim um manga curta mas nenhum ganhou meu coração como o primeiro vestido. Quando coloquei o véu e a tiara realmente veio uma emoção muito grande. Quando você se sentir maravilhosamente bem no vestido pode ter certeza que é ele que te escolheu.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Fernanda, isso me ajudaria muito
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendaria criar uma identidade visual do casamento, definir estilo, paleta de cores, dresscode, aí você vai conseguir se situar melhor em todas as escolhas, desde a sua roupa ate o cardapio
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apaguei minha pasta do Pinterest inteira e estou recomeçando hahaha tudo fica mais fácil quando penso no dia do meu casamento, no meu noivo me esperando e nas pessoas especiais que estarão ao nosso lado, vai ser um micro wedding, acho que é isso. Lembrar o que importa!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho bacana tu fazer uma lista de coisas que gosta e coisas que não gosta, é normal também a gente gostar de muitas coisas, mas é importante pensar : qual o estilo do meu casamento? Qual a proposta que eu quero? Qual é a sensação que eu quero ter ao chegar no meu casamento? Qual a sensação que eu quero que as pessoas tenham? São perguntas para serem respondias. E sobre o vestido, tenta experimentar vários modelos diferentes, as vezes a gente vai com um estilo na cabeça e se apaixona por outro, e aí quando escolher um modelo que goste, seja estilo princesa ou sereia experimente vários daquele estilo, tenho certeza que algum vai tocar seu coração.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas