Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal

Escolhendo a igreja em brasília!

Fernanda, dia 26 de Março de 2016 às 22:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 8
Olá noivinhas! Hoje vou falar um pouco sobre a minha saga e do meu noivo procurando uma igreja para a concretização do nosso sonho! :Smiley heart Bem procurávamos uma igreja que além de linda e com a nossa carinha, tivesse um salão de festa, que além de praticidade os salões das igrejas também trazem um custo beneficio melhor ! Olhamos algumas igrejas que vou falar aqui! Vamos começar então pela queridinha de Brasília a Catedral: Bem logo desistimos da catedral, além de muito concorrida, abre agenda para marcação de casamento apenas um dia no ano, as noivas dormem na fila e fiquei sabendo que algumas até mesmo contratam pessoas para que fiquem na fila, você tem que pagar um gerador caso consiga a vaga para o dia do casamento, sem dizer que se o governo precisar da igreja no dia do seu casamento você fica a ver navios!
A próxima é a igrejinha do Gama: Que é linda ! Como eu queria me casar lá! Mas ela é pequena e não comporta nossa quantidade de convidados!

São Camilo: É linda e possui salão e me foi muito bem recomendada! Porém só abre agenda um dia ao ano!
Nossa senhora da saúde : É uma das mais populares, também me foi muito recomendada, mas não atendiam na secretaria, e acabei não indo visitar!
Imaculado coração de Maria: É muito linda! Fica do lado aqui de casa e tem um salão grande e confortável! Mas também só abre agenda uma vez ao ano com espera de 2 anos! Smiley sad
E a ultima e mais importante, a escolhida! :Smiley heart São Judas Tadeu: Assim que entrei meu coração se encheu de paz e alegria! É muito linda, aconchegante, cheguei a ficar emocionada! Então me veio a certeza de que não precisaria procurar nenhuma outra igreja! Conseguia me enxergar facilmente entrando vestida de noiva! Tinha a data que queríamos, o salão é maravilhoso e fomos muito bem recebidos! Tiraram todas as nossas dúvidas! O valor do aluguel da igreja é de 2 salários mínimos e o salão 6 salários mínimos! E você pode pagar como quiser até uma semana antes do casamento! Estou muito feliz com minha escolha!






Para as noivinhas que pretendem se casar por aqui, estão aí algumas das opções!

Escolhendo a igreja em brasília! - 1

Escolhendo a igreja em brasília! - 2

Escolhendo a igreja em brasília! - 3

Escolhendo a igreja em brasília! - 4

Escolhendo a igreja em brasília! - 5

Escolhendo a igreja em brasília! - 6

Escolhendo a igreja em brasília! - 7

Escolhendo a igreja em brasília! - 8

Escolhendo a igreja em brasília! - 9

Escolhendo a igreja em brasília! - 10

Escolhendo a igreja em brasília! - 11

8 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 5 de Maio de 2017 às 10:47
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Show de bola suas dicas.. Obrigada!

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Novembro 2017 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... suas escolhas eram bem parecidas com as minhas... vou casar em novembro de 2017 também.

    E acabei escolhendo a Paróquia Nossa Senhora da Saúde! Como estão seus preparativos? Queria achar alguém que casasse na mesma época, pra saber se estou muito lenta ainda... hehehe

    beijos!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigado ! Smiley shame
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate nota 1000! :Smiley heart
    Obrigada por compartilhar as dicas, Fernanda!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São sim noivinha! Todas muito lindas! Foi difícil escolher uma só! Smiley laugh
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda todas as igrejas
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha! Vai ser tudo muito lindo e maravilhoso, para nós duas ! Agora é ralar pra pagar kkkMas vai valer muito a pena! Smiley heart
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela escolha, noivinhaaaa Que seja tudo lindo e maravilhoso, muito melhor do que pedimos ou pensamos... Agora bora pagar e continuar nos preparativos hahahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas