Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiana
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

Escolhendo data janeiro 2022

Maiana, dia 19 de Junho de 2021 às 08:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas me ajudem com opiniões, estou querendo marcar meu casório para princípio de janeiro 2022, pois já adiei várias vezes pela pandemia.Quero casar ao ar livre e durante o dia.Quem tem experiência acho um mês ruim de se casar?

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Junho de 2021 às 12:50
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maiana!

O bom é estar prevenida, sempre! Smiley smile

Então, deixo estes debates com dicas aqui:

Dicas sobre casamento ao ar livre

O que pode acontecer em um casamento ao ar livre (e o que fazer)

"Simpatia" para não chover no dia C?! ☔

Um beijo

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for local aberto, é bom tomar cuidado com possibilidade de chuva. Se for fechado, faça sem medo.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mai, acho q janeiro pra local aberto vc tem q pensar na questão de ser muito calor e tbm de ser um mês de muita chuva, além de ser um mês de férias…
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cogetei Janeiro, mas quando fui ver era um mês muito movimentado por conta de ser bem no começo das férias escolares e do final do ano. Como casei em região litoranea, pra ajudar, ninguém fechava contrato por ser época muito movimentada pra turista. Marquei pra Fevereiro, dia 03, assim, tava pertinho do final das férias do pessoal, o "vuco" de pessoas já tinha passado. Pensa bem, Janeiro é o mês que a maioria das pessoas marca viagem e tals, além de ter o tempo meio instável (as vezes ta sol, do nada fecha, da uma pancada de chuva e abre de novo).
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    No meu caso, eu não escolheria Janeiro para casar, menos ainda no início. Pelo mesmo por cá, é um mês que muita gente não está na sua cidade, porque vai passar o natal ou fim de ano no exterior ou em outra cidade. Fora que, as que ficam, estão cansadas por causa das festividades de fim de ano. Não sei se por aí também acontece isso.
    Mas você melhor que ninguém, conhece os seus convidados tente ver se vale a pena. E veja também a questão do salão com alguma zona com cobertura, para o caso de chuva, como as noivinhas aqui já frisaram. Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, janeiro é um mês lindo por ser verão. Porém, o ideal é ter um plano B. No verão tem períodos de chuva, principalmente no final da tarde.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em SP em janeiro chove muito, principalmente final de tarde, acho que por aí deve ser parecido. Eu escolheria um local aberto que tenha um plano B (coberto) caso chova no dia
    • Responder
  • Maiana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb estou pensando nessa possibilidade🤭
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, irei casar no dia 29 de janeiro de 2022. É um mês ensolarado, mas tbm chuvoso, por isso escolhi um salão fechado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas