Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo

Escolhendo fornecedores tão adiantada

Samara, dia 16 de Março de 2020 às 19:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
tenor.gif
Meninas, vim contar minha história de noivado

Estávamos apenas pesquisando preço para nós programarmos para em 2 anos casarmos
E quando dei por mim já fazendo as cotações de buffet, meu noivo resolveu bater o martelo na degustação do que ja era o meu favorito haha Então começou a saga de saber tudo que faltava e precisava, no início foi o caos, briga, orçamento maior que o esperado e um desespero Agora já temos quase todos os fornecedores fechados (falta pagar é claro) mas me sinto MT feliz de ter adiantado tanta coisa, já tenho - fotógrafo e cinegrafista-vestido vel e sapato de noiva - bar para a festa - convites E sábado fechei meu ateliê de dia da noiva Escolhendo fornecedores tão adiantada 1

É uma emoção enorme e detalhe me caso em 2022 apenas mas a maioria dos meus fornecedores sao indicação do buffet e tem anos no mercado Felicitou MT ter um longo prazo de pagamento e quero casar sem dividas Agora só resta o fornecedor de bem casados e a parte da cerimônia na igreja E claro pagar tudo que fechei hahaha
Queria compartilhar com vocês, pois ainda estamos guardando so pra nós eu e meu noivo e eu queria MT compartilhar alguns momentinhos aqui
Alguém mais fez uma loucura como essa? De tão adiantada

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Março de 2020 às 09:05
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Samara! Quando você deseja fechar com fornecedores específicos, quanto antes garantir a dala deles, melhor mesmo. Que bom que estão conseguindo organizar tudo direitinho Smiley winking

Você vai ter cerimonialista também?

Um beijo, noivinha Smiley flower

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei quase tudo com .ano e meio, o que está me facilitando nos pagamentos.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, realmente bem adiantada kkk, mas é bom mesmo noivinha, se eu pudesse eu tinha fechado todos os fornecedores 1 ano e meio antes mas infelizmente tive que fechar com 1 ano e alguns menos que isso , mas estou conseguindo dar conta, então vida que segue.... Kkkkk
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou dessas, 2 anos e meio antes comecei fechar os contratos, agora faltam 1 ano e 7 meses
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu planejei com 1 ano e alguns meses de antecedência. Mas, noivinha fica em cima de fornecedores, sempre entrando em contato, p ver se está tudo em ordem, pois hoje em dia não podemos confiar em ninguém. E por experiência própria, ocasionou de eu levar um golpe de um buffet, mas sempre fica em cima dos fornecedores, entrando em contato ...
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, eu amo organizar e sonhar com o casamento, é tão gostoso ne?! 😍😍😍

Bom, no meu caso eu já pesquisava muuuuitas inspirações desde antes do noivado, pq sou daquelas noivinhas ansiosas e apaixonadas pelos preparativos 🙈😂
    Devo ter começado praticamente 1 ano antes (a louca rsrs ) É pq coincidiu com a época que conheci o maravilhoso mundo do pinterest hahahah
    Eu e meu atual noivo já conversávamos sobre o casamento todos os dias, só estávamos esperando um melhor momento para noivar e casar, tanto em questões finaceiras, quanto familiares (meus pais iriam surtar se noivassemos naquela epoca kkkk)
    Enquanto isso eu já ia pesquisando algumas coisas e identificando o nosso perfil, então quando chegou a hora de procurar de fato os fornecedores foi bem fácil e tranquilo, pq sabíamos o que estávamos procurando e o que queríamos e deu pra organizar em menos tempo...

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha!!! Irei me casar em agosto de 2021 e nos já fechamos e pagamos quase tudo, falta só o buffet (estamos deixando o mais caro por último)... Então considero que estou adiantada também haha
    • Responder
  • S
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que delícia, acho que a vantagem de ser mais próximo da data é a ansiedade de esperar um tempo menor para o grande dia né?
    Você teve muita dor de cabeça e correria ou foi tranquilo? Foi logo que noivou ou esperou um tempo?
    • Responder
  • S
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️🥰
    saiu todo errado meu português na resenha, mas estava tão emocionada escrevendo que nem me dei conta haha

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus preparativos começaram oficialmente mesmo com 8-7 meses de antecedência, foi quando realmente fui atrás dos fornecedores e comecei a fechar contratos.
    Mas acho ótimo começar com antecedência e preparar tudo com calma🤗
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, noivinha! Parabens❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais