Meninas, vim contar minha história de noivado
Estávamos apenas pesquisando preço para nós programarmos para em 2 anos casarmos
E quando dei por mim já fazendo as cotações de buffet, meu noivo resolveu bater o martelo na degustação do que ja era o meu favorito haha Então começou a saga de saber tudo que faltava e precisava, no início foi o caos, briga, orçamento maior que o esperado e um desespero Agora já temos quase todos os fornecedores fechados (falta pagar é claro) mas me sinto MT feliz de ter adiantado tanta coisa, já tenho - fotógrafo e cinegrafista-vestido vel e sapato de noiva - bar para a festa - convites E sábado fechei meu ateliê de dia da noiva

É uma emoção enorme e detalhe me caso em 2022 apenas mas a maioria dos meus fornecedores sao indicação do buffet e tem anos no mercado Felicitou MT ter um longo prazo de pagamento e quero casar sem dividas Agora só resta o fornecedor de bem casados e a parte da cerimônia na igreja E claro pagar tudo que fechei hahaha
Queria compartilhar com vocês, pois ainda estamos guardando so pra nós eu e meu noivo e eu queria MT compartilhar alguns momentinhos aqui
Alguém mais fez uma loucura como essa? De tão adiantada