Vim aqui compartilhar hoje como foi a escolha da data do nosso grande dia, e não, não foi nada fácil kkk
A gente idealiza muitas coisas nesse momento, eu na minha cabeça essa seria uma das partes mais tranquilas a se decidir. Mal sabíamos que era apenas ilusão kk
Eu e meu noivo somos um tanto quanto cautelosos a tomar decisões, ou indecisos, chame como preferir 🤭
Sendo assim não definimos nada exato e deixamos meio de lado. Mas quando começamos a fazer as contratações aí tivemos que agir.
Nosso primeiro contrato foi com a equipe fotográfica e conseguimos deixar a data em branco até encontrarmos o local.
Na busca pelo local, conhecemos um buffet que é tipo uma empresa de acessória maravilhosa, e eles tem parcerias com vários locais em diversas cidades, fechamos contrato com eles e como ainda não tínhamos a data deixamos reservado o mês de setembro A princípio seria o mês de novembro, porém o consultor nos recomendou setembro pois o casamento será ao ar livre.
Começamos a visitar os locais que esse buffet foi nós indicando, e quando nós apaixonamos por um tivemos a dificuldade de encontrar e conciliar a data.
Tínhamos que conciliar a agenda do fotógrafo, a do buffet, a do espaço e ainda por cima tinha também a de uma parte dos convidados, o noivo trabalha na área da saúde, e sua equipe seria convidada, eles trabalham plantões 12x36, em resumo é uma noite sim e outra não.
Nesse momento eu me vi em um estado de ansiedade terrível, porque parecia que nada estava mais dando certo, a equipe fotográfica não me respondia a data do buffet não batia com a do espaço e tinha que ser na folga do pessoal do hospital, eu chorei tanto kkk
No meio de tudo os fornecedores queria jogar de setembro para dezembro e eu não queria de jeito nenhum, bati o pé e fui tentando encontrar uma data, afinal das contas, conseguimos fazer todas as datas baterem, tivemos que adiantar para o mês de agosto, eu confesso que não era bem o que eu queria, pois será uma época que ainda é frio e por ser em um espaço aberto, eu gostaria muito que estivesse em um dia mais quente, mas quem sabe Deus não me presenteia com um dia assim 🤗
Por fim...
Dia 12/08/2023 nos espera 🎉