Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo

Escolhendo o Buffet - Região de Jundiaí / sp

Daniela, dia 27 de Janeiro de 2018 às 12:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23

Oiii Noivinhas!

Vim dividir com vocês, a minha experiência em escolher um Buffet.

Acredito que uma das maiores preocupações de um casamento é decidir qual Buffet contratar, devido ser uns dos contratos mais caros que os noivos irão pagar e por se tratar do que os seus convidados vão comer.

Fiz diversas pesquisas, orcei com 18 Buffets no total (haha) e desses 18, fomos visitar 6 que nos agradou no quesito: preço x “qualidade”.


Floriano Buffet: Fomos atendidos pelo próprio Floriano. No início achamos ele um pouco perdido em nos mostrar algumas fotos do Buffet, porém com desenrolar da conversa foi fluindo melhor.

Ele é um Buffet conhecido na região, sentir confiança e qualidade no que apresenta, apenas achei a mesa do Buffet não tão bem montada, conforme as fotos que ele mesmo nos mostrou.

Aniz Estrelado: Desde o início estive receosa com esse Buffet, pois o preço que eles oferecem está muito abaixo comparando a grande maioria dos Buffet e já havia visto aqui na comunidade alguns comentários negativos sobre ele e ouvido também através de fornecedores de outros ramos. E tudo que ouvir falar, foi exatamente o que presenciei na reunião e degustação (fiz os dois no mesmo dia), comida extremamente salgada, dos salgadinhos servidos (Kibe e Bolinha de queijo) o Kibe tinha aparência bem feia, o bolinho de queijo estava bom! E mesmo que era somente uma degustação, achei que foi servida pouquíssima comida.

Buffet Festival Festas: Fomos atendidas pela filha da dona do Buffet, no qual não gostamos do atendimento, a moça estava muito acelerada, explicando tudo muito rápido, deixando eu e meu noivo sem entender determinadas perguntas que fizemos a ela. Isso nos deixou desconfiados dos serviços que eles prestam.

Estação Fazenda (Indicação cerimonialista): Fomos muito bem atendidos pelo os donos do Buffet, o cardápio deles é bem diferenciado do que é costumado a servir em casamentos (comida caseira) no qual eu e o meu noivo gostamos muito!

O dono, é o chefe de cozinha e nos explicou detalhadamente o cardápio e o modo de preparo, ele também nos serviu um doce de banana e uma linguiça suína que adoramos!

**Eles além do Buffet possuí um restaurante, que foi aonde fomos atendidos**

Dotta Gourmet (Indicação cerimonialista): É um Buffet bem conhecido na região, fomos bem atendidos, pelas fotos que ela nos mostrou do Buffet, a mesa é bem montada, mesa é farta e comida parece ser de boa qualidade, também gostamos deste Buffet.

Boi no Rolete – Marcelo Limão (Indicação cerimonialista): É um dos melhores Buffets da região, se não for o melhor. O estilo de comida dele (Limão) também é comida caseira, rústica. Um detalhe que percebemos e pudemos presenciar em uma degustação que ocorreu durante um casamento, é que a mesa do Buffet é extremamente farta! Saímos do casamento um pouco antes do fim e a mesa ainda estava cheia de comida e todo mundo já havia se servido.

Conclusão: Entre os Buffets visitados, estamos em dúvida entre o Estação Fazenda e o Boi no Rolete, pois amamos o estilo de comida deles, é um Buffet que preza servir comida com fartura tanto que eles pedem para que levem tupperware, pois tudo que sobrar fica pra família dos noivos hahaha (adoro).

Na questão do preço, todos os Buffets que orçamos estão na faixa de preço (entre 2018 e 2019) os valores de R$ 65,00 a R$ 75,00 por pessoa (com cerveja), que foi o preço que eu e o meu noivo estabelecemos por convidado.

23 Respostas

Última atividade por Breno, dia 27 de Junho de 2019 às 10:19
  • Breno
    Noivo Novato outubro 2021 São Paulo
    Breno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola . alguem tem o numero da estação belem ?

    • Responder
  • Breno
    Noivo Novato outubro 2021 São Paulo
    Breno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ALGUEM TEM O NUMERO DA ESTAÇAO BELEM ?

    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com o Aniz. Gostei muito do atendimento. Pesquisei no face, falei com noivas que fecharam com eles antes de contratar e só ouvi elogios. É a primeira vez que vejo algo ruim. Você teria algum lugar pra eu ver o que as pessoas estão falando de ruim?
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como foi seus fornecedores ? o que voce gostou ? e o que não gostou no dia do seu casamento ?


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jeinny, fechei com o Boi no rolete. Super indico! Smiley winking

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, com qual buffet você acabou fechando?

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba! Isso que é tranquilidade haha Mas o tempo de organização depente muito do que você vai querer e o tamanho da sua festa. No meu caso estou adiantando as coisas por causa da questão financeira, ou seja, o quanto antes, mais tempo pra conseguir se organizar e pagar kkk.
    A Márcia minha cerimonialista é uma fofa! Excelente profissional.
    Vou te passar o meu whats via msg, se quiser te passo o contato dela e de outros fornecedores bons de qualidade e preço Smiley winking
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou sim Dani! Vou casar em setembro e não fiz nada ainda!kkkkkkk pensa!
    Gostou da sua cerimonialista? estou procurando uma!


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Confesso que estou completamente satisfeita com a contratação =D

    Já havia pesquisado sobre ele, depois a minha cerimonialista me indicou, os preços dele acho que varia entre R$ 65,00 a R$ 90,00 por pessoa, depende muito do cardápio noivinha.

    Você é de Jundiaí?

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina! Fiquei alucinada quando vi as fotos do buffet!! Parabens acho q bc fez otima escolha! Vou super olhar com ele tb! Qu valor medio por pessoa!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Janaina! Sim! 😁
    Fechei com o Boi no Rolete - Chef Marcelo Limão. Dentre os que pesquisei, o Boi no Rolete apresentou muuito mais qualidade e preço significativo.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechou noivinha?


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha cerimonialista comentou sobre o caso deste Buffet, também vi reportagens sobre... Soube que houve casais que deram o carro como pagamento, pois ela oferecia uma casamento completo por 20 mil. Infelizmente as pessoas sonham tanto com um casamento perfeito, que acabam preço mais preço do que qualidade Smiley sad

    Mas estou bem feliz e tranquila com a escolha do Buffet, os dois que mais gostei são parceiros da minha cerimonialista, já estão a bastante tempo no ramo e as formas de pagamento são exatamente como eu e o meu noivo estava procurando (vamos pagar 95% do Buffet somente 5 dias antes do casamento, pois é a forma mais segura que nossa cerimonialista no indicou).

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns por estarem felizes meninas! Smiley kiss

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Débora!

    Cheguei a solicitar um orçamento com eles sim, porém não obtive retorno.

    Siimmm =) vejo que somos pouquíssimas por aqui rs

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha cerimonialista não recomenda o Floriano Buffet, me disse uma série de coisas q já aconteceram nos casamentos em q ela foi cerimonial em q eles eram o Buffet responsável.
    E quanto ao buffet mais barato, cuidado. Uma amiga minha se casou em setembro com o buffet de uma tal Sylvia (eu não lembro o nome do buffet, só o da moça responsável / irresponsável) onde havia incluso N serviços por um preço muito em conta. No final, faltou comida no casamento, ela tbm era cerimonialista e chegou depois q a cerimônia começou, o buffet foi totalmente abaixo de toda expectativa básica. Por fim, ela está foragida e até saiu reportagem disso...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa sim entendi!! A gente escolheu lá pelas nossas condições financeiras, saiu muito em conta o aluguel do salão e a maioria dos nossos convidados conhecem aquela região por ser "a estrada velha de sp rsrs"
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é hahahha
    Não escolhi não
    Ficaria muito longe e tenho convidados que não conhecem a cidade.
    Optamos por uma igreja e salão bem próximos para o pessoal não se perder.
    Você optou pelo salão dele?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitaaaa!!! A gente se esbarrou por lá e nem sabia haha
    Vc escolheu o salão deles também?
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também será o Real Sedan noivinha!
    Também fechei na feira de noivas de 2017
    Estou muito tranquila com a escolha!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee também sou de Jundiaí e escolhi o Buffet Real Sedan. Vc não chegou a pesquisar eles né? As condições de pagamento foram otimas, conhecemos eles na feira de noivas q teve em agosto/2017. Se quiser te passo mais detalhes por mensagem.
    Muito legal ver minhas conterrâneas aqui no app 😍😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thalyta,

    Adoro também opções de boteco, quem não gosta? Eu acho uma opção muito aceitativa pelo convidados.

    Verdade, a fotografia e filmagem é outra coisa que também não podemos errar.

    Mas me conta, já fechou a maioria dos detalhes?

    Meu próximo passo depois do Buffet, é foto e filmagem.

    • Responder
  • Thalyta Soares
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thalyta Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu buffet ficou este preço também. Meu casamento será final deste ano, e será 70 por convidado. Escolhemos jantar completo e opção de boteco, que será servido caldinhos variados, cuscuz, e várias outras delícias. Confesso que escolher o buffet e fotógrafo foram mais difíceis que escolher o vestido, hehehe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas