Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Novata Julho 2016 Amazonas

Escolhendo o cardápio - fingers food

Jacqueline, dia 13 de Setembro de 2015 às 13:27 Publicado em Fórum Festa 0 17

Olá meninas!!!

Estou escolhendo o cardápio que será servido em minha festa de casamento, porém não tenho a intenção de servir o tradicional, pois minha família é muito festeira e normamente o buffet das festas de familias incluem os pratos tipicos como, arroz a grega, salada cesar, file ao molho, peito de frango ao molho branco, creme de camrão e todos esses menus tradicionais.

Estou tentada a servir fingers food, penso que o estilo de buffet finger food dá mais liberdade aos convidados para transitarem pela festa e aproveitarem todos os detalhes, além de criar uma atmosfera mais descontraída e relaxada.

Fui a uma festa de 15 anos com esse cardápio e me surpreendi, comemos de tudo! Mas ainda estou insegura, tenho receio que as pessoas fiquem na expectativa do jantar tradicional. Pretendo servir mini morangas de camarão, risotos, esppetinhos de queijo, salmão e diversas opções de salgadinhos como entrada, mini hamburguer etc.

Podem me ajudar? Conhecem em Manaus empresas que atendem com esse tipo de buffet?

Beijinhos =*

Fingers Food

Fingers Food

Fingers Food

Fingers Food

Fingers Food

Fingers Food

17 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 30 de Setembro de 2015 às 10:47
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha!

No meu cardápio alem de salgados, saladas e massas, tbm tera Finger Food, acho uma otima opçao pois assim nao corremos o risco de alguem ficar sem comer por não gostar do que esta sendo servido, pois são diversas opçoes a serem servidas, no meu tera salpicão, escondidinho, risoto, entre outros que não me lembro agora... Ha, servirão tbm salada de frutas no mesmo estilo, tomara que todos os convidados gostem...

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola noivinha Roberta.. obrigadaaaa fiquei muito feliz em receber seu comentario =**

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Noivinha! Verdade, isso que tenho receio a expectativa pelo jantar!! Pq quem não conhece tem a percepção que não vai se saciar.. mas depende dos mini pratinhos que vc escolhe neh! Obrigadainha viu bjs

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Camila! So ainda não encontrei fornecedor aqui em Manaus. Mas procurando.. beijinhos

• Responder
  • Jonatas
    Noivo Ativo Agosto 2016 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma otima opção

vao gostar

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Finger food é chique, é gostoso e está super em alta !Com certeza seus convidados vão gostar ... Eu vou servir finge food e crepe de jantar ...
    • Responder
  • G
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é uma ótima opção! adorei

• Responder
  • Alyne
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho uma ótima opção. Eu terei o jantar e os fingers food para depois da 1, vai q tem alguem com fome ainda rsrsrs

• Responder
  • Simone
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz convites individuais informando que será servido um coquetel e expliquei para os convidados que será servido finger foods. Pois não quero que ninguém fique com a expectativa de uma janta com churrasco ou coisa do tipo.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, em Junho fui a um casamento com finger foods, ameeeei ! Tinha muuuuita opção, tudo delicioso e a vontade! Nós adoramos.

Vai sem medo que vai ser sucesso! Smiley smile

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São ótimos mesmo, finger food não é miséria, pode comer a vontade (como o jantar) a diferença é que a variedade aumenta, pois o convidado pode comer um pouquinho de tudo.

O meu casamento será jantar, mas eu amo o finger food!

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também pretendo fazer somente o coquetel com fingers food, não vou fazer o jantar...

Já fui em vários casamentos assim e em nenhum deles eu escutei ninguém falando mal ou algo assim... Eu achei todos ótimos!!!

Smiley winking

• Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui num casamento assim e todos ficaram na expectativa do jantar. Acredito que essa expectativa tenha ocorrido poor ter sido a noite, se fosse num casamento a tarde não teria isso.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito dessa ideia noivinha....
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Adelaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima opção noivinha.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ótima opção, mas estou insegura com isso pelo mesmo motivo. Como vc faria? No buffet estariam as fingers food, ou nas mesas... o que vc está imaginando?

Eu tava super afim, mas aí imaginei que talvez combine mais com uma festa que já começa animada, sabe? como foi essa festa que vc foi? rs não sei explicar, só morro de medo que a galera fique com fome na expectativa de algo mais.

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmm delícia. Acho uma excelente opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas