Olá meninas!!!
Estou escolhendo o cardápio que será servido em minha festa de casamento, porém não tenho a intenção de servir o tradicional, pois minha família é muito festeira e normamente o buffet das festas de familias incluem os pratos tipicos como, arroz a grega, salada cesar, file ao molho, peito de frango ao molho branco, creme de camrão e todos esses menus tradicionais.
Estou tentada a servir fingers food, penso que o estilo de buffet finger food dá mais liberdade aos convidados para transitarem pela festa e aproveitarem todos os detalhes, além de criar uma atmosfera mais descontraída e relaxada.
Fui a uma festa de 15 anos com esse cardápio e me surpreendi, comemos de tudo! Mas ainda estou insegura, tenho receio que as pessoas fiquem na expectativa do jantar tradicional. Pretendo servir mini morangas de camarão, risotos, esppetinhos de queijo, salmão e diversas opções de salgadinhos como entrada, mini hamburguer etc.
Podem me ajudar? Conhecem em Manaus empresas que atendem com esse tipo de buffet?
Beijinhos =*
Fingers Food

Fingers Food

Fingers Food