Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyane
Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo

Escolhendo o vestido da Mãe da Noiva: a Saga

Julyane, dia 19 de Setembro de 2017 às 15:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Meninas vim contar as perípércias da minha mãe pra achar um vestido para o meu casamento.

Meu casamento será fim de tarde, em um sitio, um ar leve, meu vestido vai ser curto e uma coisa que minha mãe já deixou claro desde o início foi que ele não usaria aqueles vestidos de festa (os de mãe de noiva) nem a pau. Não pude nem discutir porque 1) eu conheço a mãr que tenho e 2) eu penso o mesmo que ela.

Minha mãe, assim como eu, tem aquele estilo calça e camisa... então achar algo que a gente goste é difícil.

Então, a alguns meses atras ela procurou vestido na internet até que achou um perfeito no site Lightinthebox, escolheu o tamanho maior que o dela (que é G, e pegamos o XL), passou 1 mês e o vestido chegou, mas veio com a forma muito pequena, meninas.. o vestido coube em mim que visto P, só fazer uns ajustes que dá certo.

Imagina a revolta e o desespero da pessoa... começou a reclamar que precisava de um vestido e coisa e tal, aí um tempinho depois saímos pra comprar os panos dos vestidos das minhas madrinhas e ela resolveu entrar em uma loja de festa pra "olhar um vestido" e eu nunca ri tanto na minha vida.

Entramos e a atendente veio nos atender, e o diálogo foi tipo isso:

Minha mãe: Eu quero um vestido de mãe da noiva...

Atendente: Ok, tem alguma coisa em mente?

Mãe: sim, quero algo não muito longo, sem muita renda, sem pedras... sabe, uma coisa básica, não gosto desse tanto de frufru.

Nesse momento eu pude ver o desespero na cara da atendente. e ela ainda teve a boa vontade de procurar algo pra minha mãe, mas era:

Atendente: Olha esse que bonito..

Mãe: ééé´, não;

Atendente: e esse?

Mãe: Não...

Depois de mostrar uns 10 vestidos pra ela a atendente virou pra mim e sem emitir som, disse: "Difícil".. Meninas, eu me segurei tanto pra não dar gargalhada dentro da loja, a atendente desistiu e me passou o trabalho de tentar achar algo pra minha mãe....

resumindo, saímos de lá sem vestido... e agora minha mãe arrumou uma costureira pra fazer um vestido pra ela, espero que ela arrume um modelo até o casamento.

Está sendo mais difícil escolher o vestido dela que o meu... hahaha

16 Respostas

Última atividade por Julyane, dia 20 de Setembro de 2017 às 11:19
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, mas eu também não gosto. Tanto que meu vestido vai ser liso, não vai ter nem pedra e nem renda. Acho que nem eu vou estar parecendo muito noiva.

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk

Obrigada!

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, acho que depois daquela atendente vai ficar com o pé atras pelo resto da vida.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mãe é como eu kkk nao gosto de brilhos, detalhes, fru fru kkk gosto do básico. E ja minha mãe é ao contrário gosta de mto mto brilho imagina pra escolher um vestido pra mãe da noiva casamento na praia kkkk tonha q ser sem brilho, mais pra me mimar ela deixou eu escolher pra ela, mais fomos juntas, mais sei q oq ela queria era cheio de brilbo de detalhes e tals, mais pro local nao dava mesmo. Kkk mais todos elogiaram bastante o vestido dela. Combinou com a ocasião. Mais ai minha sogra ja nao foi como disse q iria. Rsrs e mtos disse que ela foi como convidada nao como mae do noivo. Mais ta bom . rs
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a cena kkkkk tomara que dê tudo certo e sua mãe consiga o vestido como ela quer.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKK imagino! Coitada da atendente.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri!!! Negocio ta feio por ai Smiley xd

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte com a sua mãe também, noivinha, mas pelo menos ela vai ter que retribuir. A minha mãe nem precisou procurar comigo, até porque eu nem fui a nenhuma loja de noivas, fui logo atras de uma costureira.
    Então eu estou sofrendo mais que ela.

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sorte a sua noiviinha.

E Obrigada.

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah, e nem me fale em cor... ela quase comprou um vestido todo preto. Tive que perguntar se pra ela meu casamento era a minha morte.

Até de branco ela quis ir. ¬.¬ não sei quem dá mais trabalho pra outra kkkk

• Responder
  • Julyane
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu preferia que minha mãe fizesse isso, ia ser beeem mais fácil... .-.

• Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk estamos iguais então! Pq já achei o meu e minha mãe nada! Ela é igual a mim, então não posso reclamar, ela teve muita paciência comigo e agora vou ter que retribuir...mas gentee...socorro! Haha tá fácil n
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKK já estou imaginando a cena com a minha mãe

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas mães, eu tentei escolher a cor do vestido dela, mas sem sucesso kkkkkkkk disse que quem vai escolher é ela e ponto final, ok né?

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk imagino a cena! Eu não vou ter esse trabalho com minha mãe porque ela ama vestidos Smiley love .. Boa sorte noivinha, tomara que ela encontre o modelo rapidinho rsrs

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe não vai usar vestido. Ela não usa vestido de jeito nenhum. Provavelmente vau usar uma calça bem bonita com uma blusa ou algo assim. E eu não ligo não hahahhahha ela que escolha o que preferir!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas