Meninas vim contar as perípércias da minha mãe pra achar um vestido para o meu casamento.
Meu casamento será fim de tarde, em um sitio, um ar leve, meu vestido vai ser curto e uma coisa que minha mãe já deixou claro desde o início foi que ele não usaria aqueles vestidos de festa (os de mãe de noiva) nem a pau. Não pude nem discutir porque 1) eu conheço a mãr que tenho e 2) eu penso o mesmo que ela.
Minha mãe, assim como eu, tem aquele estilo calça e camisa... então achar algo que a gente goste é difícil.
Então, a alguns meses atras ela procurou vestido na internet até que achou um perfeito no site Lightinthebox, escolheu o tamanho maior que o dela (que é G, e pegamos o XL), passou 1 mês e o vestido chegou, mas veio com a forma muito pequena, meninas.. o vestido coube em mim que visto P, só fazer uns ajustes que dá certo.
Imagina a revolta e o desespero da pessoa... começou a reclamar que precisava de um vestido e coisa e tal, aí um tempinho depois saímos pra comprar os panos dos vestidos das minhas madrinhas e ela resolveu entrar em uma loja de festa pra "olhar um vestido" e eu nunca ri tanto na minha vida.
Entramos e a atendente veio nos atender, e o diálogo foi tipo isso:
Minha mãe: Eu quero um vestido de mãe da noiva...
Atendente: Ok, tem alguma coisa em mente?
Mãe: sim, quero algo não muito longo, sem muita renda, sem pedras... sabe, uma coisa básica, não gosto desse tanto de frufru.
Nesse momento eu pude ver o desespero na cara da atendente. e ela ainda teve a boa vontade de procurar algo pra minha mãe, mas era:
Atendente: Olha esse que bonito..
Mãe: ééé´, não;
Atendente: e esse?
Mãe: Não...
Depois de mostrar uns 10 vestidos pra ela a atendente virou pra mim e sem emitir som, disse: "Difícil".. Meninas, eu me segurei tanto pra não dar gargalhada dentro da loja, a atendente desistiu e me passou o trabalho de tentar achar algo pra minha mãe....
resumindo, saímos de lá sem vestido... e agora minha mãe arrumou uma costureira pra fazer um vestido pra ela, espero que ela arrume um modelo até o casamento.
Está sendo mais difícil escolher o vestido dela que o meu... hahaha