Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angélica Chaves
Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Escolher o espaço da recepção

Angélica Chaves, dia 4 de Abril de 2020 às 16:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 30


Boa tarde qual o critério que vcs usaram para escolher o local da recepção?

30 Respostas

Última atividade por Angélica Chaves, dia 8 de Abril de 2020 às 11:33
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Márjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos um espaço que já incluia o DJ, mobiliário e decoração. Claro, após verificarmos a solidez da empresa.

    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo. Em nenhum momento pensei nessa questão do sinal de celular para aplicativo. Já fui em sítio que o sinal não pegava de modo algum. Tive que chamar um conhecido pra ir buscar. Obrigada 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show. Você é super detalhista seus convidados vão elogiar muito pelo seu cuidado. Parabéns 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei nessa questão de um espaço muito grande e depois sair muito caro a decoração. Obrigada 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom noivinha. Obrigada 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei definindo como eu queria que fosse o espaço. Sempre quis casar na igreja, então descartei chácaras e sítios, locais mais propícios para casamento ao ar livre.
    Olhei o guia de noivas, e reuni os salões que me agradaram mais (Sem a visita)
    Entrei em contato com os fornecedores para saber os valores, descartando assim os que estavam muito fora do meu orçamento. (Deixei os que fossem de 2 até 6 mil reais)Agendei visitas, onde levei em conta estacionamento, ar condicionado, a questão do barulho (Teremos um grupo tocando), proximidade da igreja, cozinha e banheiros...Enfim, coloquei tudo na balança, e escolhi em espaço a 15min da igreja, com estacionamento amplo, que não tivesse problemas em relação ao barulho... Quando entrei no salão eu AMEI, senti que era ali, e ficou bem no meio do orçamento!!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso não escolhi um local que fosse buffet junto pq já tinha contratado o buffet separado, como meu casamento será para poucas pessoas, esse foi meu critério de contratação:um lugar que fosse pequeno, pois um grande sobraria muito espaço e teria que ficar muito decorado.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qualidade da Comida (Se o buffet estiver incluso) + Espaço Arejado/Possui ar condicionado + Preço (isso é muito importante) + Atendimento (Acho que o atendimento, forma que o local se comunica com o cliente, pontualidade podem indicar problemas ou qualidades do local).


    O local de casamento que escolhi, apesar de ser longe da maioria dos convidados por cerca de 1h, uniu os itens acima + fez meu coração bater mais forte. Depois que eu conheci o local, não conseguia me imaginar casando em outro!!

    Visite muitos lugares para conseguir ter parâmetros de comparação!!

    • Responder
  • Charliany
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Charliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em casamentos que forem em sítios meu ponto principal é funcionar o sinal do 3G porque tem muitos convidados que dependem de uber para ir embora. Se o local possui área coberta se caso chover no dia.

    Se for em salão, se o local possui ar condicionado.

    São coisas que as vezes passam despercebidos mas que faz falta na hora da festa.

    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa valeu mesmo a pena. Obrigada 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super romântico, e o preço talvez seja mais em conta que um salão. O salão que eu ia fazer era mais caro que a chácara e não vinha com nada, era só espaço, mesas e cadeiras. A chácara foi mais barato, veio com mesas e cadeiras, Dj, mobília.. então acho que vale super a pena dar uma pesquisada 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom! Eu acho praia um pouco desconfortável por causa dos convidados. Se fosse numa praia eu não ia querer muita gente não KKK. Aliás já não quero mesmo KKK. Obrigada 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau chácara é super romântico né? Seria lindo mesmo ao ar livre numa chácara. Gostei da ideia vou dar uma olhada. Obrigada 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱😱😱😱. Três meses KKK não tenho paciência pra isso não. Sobre a quarentena creio que acabe logo em nome de Jesus. Obrigada 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero tudo tradicional. Eu sei que o rústico parece econômico mas não tem nada haver comigo e nem com o noivo que aliás não dá palpite KKK. bjusss
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdades noivinha. Essa questão do orçamento também é chata né. As vezes você gosta do local mas a grana não dá. Obrigada 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é uma boa ideia 👏👏👏. Obrigada 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha. Obrigada 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro de tudo é: caber todos os seus convidados nele.
    Você também precisa ver se não é muito longe para os convidados e, se for, se o acesso é fácil.
    Se tiver alguma pessoa entre os seus convidados com dificuldade de locomoção também é importante verificar se ele é acessível. Oitra coisa é se você vai querer fechar um lugar que já temum pacote de buffet, decoração, entre outros serviços ou se você não se importa em contratar a parte. Além da flexibilidade, por exemplo, se tem buffet próprio, decoração própria, você tem que fazer com eles ou da pra chamar outro?
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vai caber os convidados, segurança nos contratantes, confiança na estrutura do espaço, que seja um ambiente confortável e que dê pra colocar a decoração .
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera, pra nós com certeza oq pesa mais é o cardápio e logicamente o espaço em si, quando eu visitar tem que rolar aquele amor
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi amor à primeira vista. Nos apaixonamos por um espaço que eu ia seguia há anos no insta.
    Era meu sonho é qdo fomos visitar sentimos muita confiança no local, era tudo que nós queríamos e não tínhamos dúvidas que era ali que queríamos casar.

    A primeira dica é se identificar com o local, com o tipo de serviço, com a gastronomia.A segunda é se sentir segura, as pessoas precisam te passar segurança, vc tem que co fiar 100% no local que está contratando, e isso vale para TODOS os fornecedores.A terceira é ele caber no seu orçamento, ter uma negociação legal.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, você precisa saber qual é seu estilo, desde o rustico, tradicional até o clássico .
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei contrato, mas já fiz uma pré seleção dos lugares que valem a pena ir até lá pra conhecer e ver a proposta do orçamento e tentar negociar (vai que rola um descontinho?! Kk)
    Mas pra essa primeira seleção foi olhar aqui no site o custo exposto por eles na descrição, as fotos, número de avaliações, data das avaliações e qualificação dos noivos que já contrataram. Depois olhei as avaliações do Google e fotos de pessoas que marcaram a localização do local no Instagram.
    O próximo passo é visitar, degustar, avaliar as propostas e começar a negociação. Acho que devo levar uns 3 meses pra decidir assim que começar a visitar, já que agora o país tá parado pela quarentena
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei como critério valor pq né rs não tá fácil pra ninguém rs além disso, localização, estrutura do local e ser algo que tenha a ver com o estilo de casamento que eu queria. No meu caso optei por uma chácara!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os critérios que usamos foram: buscamos lugares que se encaixassem no nosso orçamento (nem gastamos tempo olhando opções muito fora da nossa realidade) e que tivessem a ver com a vibe que queríamos para nosso casamento: pé na areia, relax, descomplicado e divertido.
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você não tentou um desconto por isso? Sabemos que nada é perfeito. Pesquisei alguns lugares no site com o mesmo problema. Mas será que é tão ruim assim? Tem gente que exagera né? Obrigada 😘
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu tinha alguns lugares que achava lindo, mas comecei pesquisar e vi muitas e muito reclamações, fiquei com o pé atrás, acho que ver as avaliações é um ponto importante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas