Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro

escolher ou deixarem escolher

Ingrid, dia 29 de Agosto de 2018 às 16:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 100

Bom noivinhas, esse é meu primeiro debate, e dentro de tantas coisas que estão me deixando louca, esse ponto é o que mais está me causando dor de cabeça por ser tão perfeccionista.

Eu sempre imaginei minhas madrinhas todas iguais lindas e maravilhosas, como os padrinhos ficam, só não imaginei que seria mais complicado decidir do que realmente está sendo.

Na opinião de vocês escolheram ou deixaram cada uma escolher a sua?

OBS: Eu resolvi padronizar mesmo, mas não sei se foi a decisão ideal :/


100 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 4 de Setembro de 2018 às 23:21
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos sim.😍💍🙌
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha
    Vamos chegar lindas e plenas, disso eu não tenho dúvida 😉
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem tenho TPM viver essa fase de sentimental, chorar atoa, até eu me pego vendo graça nisso kkk. Que Deus nos ajude, chegar plena no grande dia kkk meu noivo não é tão tranquilo mas até q tá relevando bastante coisa kkkk ta sendo um amor em tudo kkk
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem complicado msm kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas, kk ..
    Estou tão chorona e nervosa .. parece que estou vivendo na TPM 24hs por dia, ainda bem que meu noivo é bem tranquilo e super entende essa minha variação de emoções
    Deus nos ajude a chegar plena no grande dia 🙏🏼
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada pessoa reage de uma forma, é complicado ne ! Eu prefiro escolher as cores, mais escolha uma cor que combine com o tom de pele de todas! Se não já da b.o kkk
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consegui padronizar a cor e o modelo, perdi uma madrinha, mas até q fiquei feliz pelo resultado final
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com certeza, não vejo a hora de chegar o dia, eu to mega ansiosa e tbm to fazendo tantas coisas do casamento que me deixa mais ansiosa ainda. Sonho acordada 24h tu não tem ideia, já to tão emocionada q ando chorando fácil rs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Setembro 2019 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso vou tentar padronizar, acho lindo e é seu casamento noivinha e sei que as madrinhas vão entender.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiiii que bom noivinha, fico feliz que deu tudo cerrrrtoooo Smiley love

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo 😍
    Meu noivo queria cantar a minha entrada, mas ele é muito chorão e não vai conseguir, aí ele disse que cantará o salmo, que isso sim ele vai conseguir kkkkk
    Quando falo com alguém sobre os planos para o grande dia, ou escuto de alguém como vai ser ou como foi, fico só imaginando o grande dia e sonhando acordado
    Acontece isso com você também?
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consegui escolher e padronizar tudo desde a cor até o modelo perdi 1 madrinha de restante todas concordaram e estou bem satisfeita
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q lindo😍 meu noivo não louva, ele prega em igrejas, então falei que espero uma msg bonita da parte dele no dia rs, eu louvo na igreja e ele quer q eu cante no dia do casamento, mas não sei não no noivado cantei mas estava me debulhando em lágrimas e fora q ele tbm tava chorando quasr não saiu a música rs
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu não padronizei e confesso que não me deu nenhuma dor de cabeça. A única coisa que eu pedi, é que seja longo e não seja branco né hahahahah De resto, deixei escolherem.


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério .. que coincidência!
    Todas as palavras da Bíblia que coloquei no nosso site, ele retrata bem o nosso relacionamento ..
    Principalmente o salmo 117 (um amor inexplicável por ele) ..

    Meu noivo era no ministério da música na igreja (agora com a correria do casamento ele acabou dando um tempo), mas como ele sabe cantar os salmos, ele vai cantar esse salmo no nosso casamento 😍🙏🏼

    Será a coisa mais linda de Deus
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei no fim de semana resolvendo e ficou cor e modelos iguais perdi 1 madrinha mas o restante concordou e to bem feliz com o resultado
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixei a escolha livre pra evitar dor de cabeça, a unica coisa que pedi por recomendação do padre da igreja e não abusarem do decote e transparência por questão de respeito a igreja.

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk bem assim, uma das minhas madrinhas me fez refletir, e falou o seguinte " casamento é uma vez só, faz como vc quer, pq se no dia não te agradar Vc não vai falar a daqui 2 meses faço outro casamento e arrumo o que seu errado igual em festa de aniversário q vc vai melhorando" parei e pensei bem e defini tanto a cor como modelo, a maioria aceitou perdi 1 madrinha mas pra mim o resultado foi satisfatório e vou ter como sempre quis, e estou mega aliviada rs

    escolher ou deixarem escolher 1
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava nesse mesmo dilema... Querendo agradar as madrinhas, não escolhendo, deixando elas a vontade.. até q elas tiveram uma ideia de cor q eu detestei, ate aceitei no inicio mas me senti mega incomodada! Até q eu acordei num belo dia e disse '' pensando bem, o casamento é meu, se não ficar bom elas vao estar felizes mas não vai ter me agradado, vou definir minha cor e ponto.'' Assim eu fiz, determinei a cor, mandei os convites e agora to aliviada!

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consegui resolver essa fase vai ser msm cor msm modelo da forma q queria 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas variam demais tbm mas acabei escolhendo modelo e cor e graças a Deus deu tudo certo.

    escolher ou deixarem escolher 2
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim graças a Deus. Estav vendo seu site, muito fofo, o versículo de vcs foi tema do meu noivado rs
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu consegui resolver essa parte do casamento e escolhi o modelo e cor e deu tudo certo😍

    escolher ou deixarem escolher 3
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou ser madrinha sexta agora onde a noiva escolheu padronizar as madrinhas dela aceitou já as madrinhas do noivo por ser mais velhas não quiseram. Em questão de preço eu achei maravilhoso pq tá sendo 1 aluguel, mas algumas madrinhas tiveram problema com o vestido por exemplo uma escolheu o menso modelo da outra (mudamos só a parte de cima) e o dia que foi experimentar a a madrinha ficou chateada e tudo mais. No meu eu tinha pensado em fazer isso tbm mas tenho 3 madrinhas q não moram aqui então eu não tô querendo dor de cabeça vou só escolher o tom e cada uma escolhe seu vestido e aluga
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha toda a padronização gera conflitos, no meu eu decidi por uma paleta de cor e deixei livre o modelo. Resolvi deixar o modelo livre para não ter dor de cabeça, fora que as minhas madrinhas tem corpos bem diferentes então seria bem difícil achar um modelo bom para todas.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino viu ..
    Seu grande dia, vai está a coisa mais linda de Deus 😍
    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também queria padronizar porém é muita dor de cabeça mesmo. Então, decidi apenas escolher a paleta de cores do vestido. Daí elas escolhem o tom ideal para elas e vai ficar mais harmonioso também.

    escolher ou deixarem escolher 4
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser essa cor sim, Ah nem fala. Eu to meeeega na emoção. 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom diaa Noivinhaaa
    Nossa que lindo, vai ser dessa cor também? Arrasou de verdade, isso porque não sou fã de cores escuras, mas o modelo e a cor que escolheu, está muito lindo .. benza Deus
    Que emoção 😍❤️
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah nem fala! To bem animada agora com tudo isso, ta aí o modelo do vestido 😍

    escolher ou deixarem escolher 5
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaa
    Não imagina como fiquei feliz pelo resultado que conseguiu com suas madrinhas!
    Pode ter certeza, que as madrinhas que aceitaram o que você sugeriu, elas sim são suas amigas/família, se preocupa em fazer que o seu grande dia, saia exatamente como você sempre quis e sonhou

    Toda sorte do mundo para você e para o seu noivo, que Deus continue abençoando suas escolhas.
    Beijos 😘

    Obrigadaaa por ter voltado para me contar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas