Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovanna
Noiva Constante Setembro 2021 Goiás

Escolher ou não a cor do vestido das madrinhas?

Geovanna, dia 16 de Março de 2021 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 42
Como será no seu casamento noivinha?

42 Respostas

Última atividade por Debora, dia 17 de Março de 2021 às 10:24
  • Debora
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente já conversa antes mesmo de eu saber que ia casar de vdd kkkkk então foi super tranquilo . Como vou casar de dia e meu marido vai de terno verde kkkkk não tinha como deixar muito a vontade na escolha de cores pra não virar um carnaval . Inclusive arrumamos juntas uns modelinhos mais soltinhos e que podem até ser usados em outras ocasiões . Elas vão mandar fazer bem parecidos só mudando a parte de cima por conta do formato do corpo . Estamos todas bem felizes com o que acreditamos que vai ser o resultado ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei essa ideia! Assim elas não destoam e ao mesmo tempo podem escolher os modelos com que se identifiquem mais...

    • Responder
  • Daniely
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento vou escolher a cor dos vestidos/gravatas para nao fugir da paleta de cores escolhida pro casamento. Mas cada madrinha poderá escolher o modelo do próprio vestido e onde quer comprar/alugar.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Julho 2022 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo a cor a critério delas, peço apenas que seja longo e que seu parceiro use gravata da cor do vestido!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu eu escolhi.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar um manual de madrinhas pelo menos p ter uma paleta de cores p elas se basearem...
    tenho medo de n fazer isso e acabarem destoando muito do tom da festa...
    meu casamento será vermelho (mais puxado p marsala) 😍😍😍
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi azul serenity para as madrinhas


    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Pernambuco
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolher mesmo ao pé da letra não seria tão legal.
    Faça um Manual para as suas madrinhas e lá exponha as cores que você gostaria que elas usassem.
    #ficaadica 😘
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi verde esmeralda e dourado para as mães... Cores ornam com a palleta de cores do ambiente e decoração
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei Marcela, acho uma otima opção
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinhas Natiele e Caroline, também compartilho dessa opinião, no meu também não irei exigir cor... exatamente por esse fato: o gasto é por conta delas!!! A única coisa que vou sugerir, até porque meu casamento será de dia, e para usar cores mais suaves, tons mais na linha do Candy color para não pesar. E serão poucas, 4 no total ou no máximo 6.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Ceará
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Eu também escolhi a cor... Tanto das madrinhas quanto das demoiselles. Fica um padrãozinho legal pra ornar nas fotos. ☺️ As madrinhas de rose e as demoiselles de lavanda.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar um pedacinho de tecido pra elas junto com a caixinha dos padrinhos e um manual de inspiração com o modelinho do vestido que quero . Elas aceitaram super bem , mas somos todos amigas da vida ☺️☺️
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Natiele, compartilho super da sua opinião. Nos tbm nao vamos aderir a uma paleta ou cor
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero escolher alguns tons para ficar linda as fotos, porém ainda não sei qual a cor... Alguma sugestão ? 😬
    • Responder
  • Gleice
    Noivo Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi e acho lindo quando as madrinhas estão na mesma paleta 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Sibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi apenas a cor e comprimento, o restante fica ao critério das madrinhas
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi para padronizar a cor, mas o modelo elas vao com o que se sentir melhor!!

    Uma coisa que eu padronizei tb foi a gravata dos padrinhos, darei para eles a mesma para irem parecidos haha

    • Responder
  • Maay
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Maay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero escolher a cor e o modelo, tudo bem padronizado, pq acho lindo e elegante. Porém, minhas madrinhas tem bastante diferença de corpo, estilo, gosto e duas não são tão jovens assim. Então, ou eu encontro um modelo que agrade a todas, ou padronizo somente a cor 🤷🏽‍♀️
    Mas como não gosto de coisas extravagantes, acho que vai dar pra padronizar tudo 🤍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!
    Escolher uma paleta de cores talvez seja bem legal pra dar mais liberdade para as madrinhas e até ajudá-las a encontrar mais rápido. Acho que somente pediria que fossem de longo pra manter um padrão mais harmônico
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou escolher a cor e comprimento. O modelo vai ficar à critério de cada uma.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!!
    Bem, eu adoro essa ideia de escolher a cor dos vestidos das madrinhas, acho que fica super bonito e a princípio eu não ia escolher a cor dos vestidos das mães, mas acabei optando por definir a cor delas também, para que tudo fique em sintonia.
    As minhas madrinhas irão de dourado, sem ser para o nude e as mães de azul marinho. 😍❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escolher a cor e quero todas de longo.. mas o modelo e produção cada uma com seu critério.. Quero minhas madrinhas de rosa canela!!!


    Escolher ou não a cor do vestido das madrinhas? 1

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tons de rosa e a gravata dos padrinhos da mesma cor do vestido
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é pessoal e na minha opinião muita coisa precisa ser levada em conta, como se as pessoas envolvidas tem como pagar por isso *não necessariamente iriam alugar ou comprar, poderiam já ter algo ou pegar emprestado caso não tiver cor específica), se todas tem mais ou menos a mesma idade (vamos combinar, tem cores que não ficam bem pra senhoras mais velhas por exemplo).



    Eu particularmente acho muita dor de cabeça por meia dúzia de fotos (que é o intuito da cor igual), além de impor um gasto e trabalho às envolvidas, então eu não pretendo por cor. SE elas (são apenas quatro) quiserem ir com a mesma cor (acho improvavel) a gente decide junto algo que seja do agrado de todo mundo.

    Sou super contra impor coisas a quem pagará por elas. Acho que o dia é da noiva e ela pode tudo o que estiver pagando. Do contrário, no meu entender, ninguém tem que se desdobrar (e muitas vezes se sentir feia) por um capricho meu.
    • Responder
  • Kiara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Kiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero minhas madrinhas fznd um degradê no altar com tons de azul. Vou especificar o tom de cada uma e o modelo fica por elas msms.
    Às vzs, especificar uma cor traz harmonia ao altar e não há perigo de uma madrinha se sobressair perante os noivos ou as outras por conta da cor do vestido.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escolhi, deixei livre. Evita estresse por conta de uma foto. Tenho quatro madrinhas e nem todas gostam da mesma cor.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião é importante escolher sim, as fotos ficam bem mais lindas!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente eu não queria escolher, porque 2 anos atras meu irmão casou, e minha cunhada impos UMA cor...e ainda por cima nao podia renda, nem brilho... ficou muito limitado a escolha...rodei vaaaaarias lojas e senti a dificuldade que foi, fora a acessibilidade dos valores.
    Por fim, a cunhada por parte do meu noivo me convenceu a escolher pelo menos uma paleta para ficar bonito nas fotos..
    então pensei em uma cor que eu gostasse e que todas ficariam bem!
    então darei uma paleta , cada uma escolhe um tom que mais gosta...e não impus modelo nenhum.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou escolher, nem a cor, nem o modelo. Fui madrinha em dois e fui bem livre nos dois pra escolher. Em um, coincidentemente, nós três fomos com a mesma cor e modelos similares hahaha mas no outro foi tudo bem diferente e minha amiga nem se importou.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Março 2025 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou escolher a cor e se será longo ou não. 🙃
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Geovanna,

    Eu escolhi a cor, pq gosto da harmonia visual que isso gera.

    Eu já fui madrinha 4 vezes, e em todas a noiva escolheu a cor, então pra mim é algo bem tranquilo. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas