Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais

Escolher ou não a cor dos vestidos das madrinha????

Aline, dia 16 de outubro de 2016 às 20:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Então noivinhas fica a grande dúvida escolha ou não a cor dos vestidos das madrinha...Fico com essa dúvida.Queria ter opiniões quanto a isso pois as vezes muitas madrinhas podem não gostar da cor escolhida pela noiva.
Então noivinhas fica a grande dúvida escolha ou não a cor dos vestidos das madrinha...Fico com essa dúvida.Queria ter opiniões quanto a isso pois as vezes muitas madrinhas podem não gostar da cor escolhida pela noiva.

41 Respostas

• Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no meu caso escolhi a cor dos vestido sim pra depois nenhuma nem outra querer se aparecer mais do que a outra todas vão de vestido longo e da mesma cor
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Julho 2017 Bahia
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal escolher!! Tô pensando em criar um grupo com elas e da três opções q eu gosto, a mais votada fica!! Assim todas participam!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa tambem é uma dúvida minha. Porque tenho vontade de escolher e ao mesmo tempo fico sem graça, pois muitas vezes a cor pode nao agradar a todas... Tão dificil. Mas acho que na foto fica muito bonito, faz diferença.

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficaria lindo essas duas cores tbmSmiley love
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teve uma madrinha que queria usar vestido curto achei estranho demais isso
    • Responder
  • Vih
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Vih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha,eu tbm estou com a mesma dúvida,hoje decidi que vou sugerir pra elas duas cores e ficará a critério delas escolherem os tons ,mais não fugindo da cor base,vou falar pra elas irem de verde e rosa
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk verdade eu até o princípio achei diferente a ideia,porém pensando melhor muitas madrinhas ficariam loucas para procurar
    • Responder
  • Daia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Daia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo depende do jeito que vc quer rs. No meu caso eu sempre quis padronizar as madrinhas e tbm conhecendo minhas madrinhas sei que umas poderiam escolher cores escandalosas. Então preferi eu escolher a cor todas usaram vermelho. Até da minha sogra e da minha tia eu escolhi usaram azul. Mais faça oque vc preferir. Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai pelo gosto da noiva msm. A maioria escolhe pq fica bonito nas fotos. Eu não vou escolher pq não quero me preocupar com isso e tb não quero que minhas madrinhas se preocupem com isso. Se tiver um vestido longo em casa, pode usar... Se tiver uma cor que valoriza, usa la! Nesses tempos de crise com esses vestidos caros, ne... Eu sou a praticidade em pessoa! Hahaahahahahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas