Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Escolher ou não a cor dos vestidos das Madrinhas?

Rayssa, dia 1 de Setembro de 2017 às 16:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Estou em um dilema, se vou escolher ou não a cor dos vestidos das madrinhas, acho feio cada uma de uma cor diferente, sei lá, na foto não fica legal, mais tenho medo de alguma madrinha reclamar, as madrinhas do meu lado são minhas amigas e não falaram nada, mais as madrinhas do lado do meu noivo não...

Estou em um dilema, se vou escolher ou não a cor dos vestidos das madrinhas, acho feio cada uma de uma cor diferente, sei lá, na foto não fica legal, mais tenho medo de alguma madrinha reclamar, as madrinhas do meu lado são minhas amigas e não falaram nada, mais as madrinhas do lado do meu noivo não conheço todas e as que conheço não tenho intimidade. Para não deixar totalmente a critério delas e parecer um carnaval,pensei em só estipular a cor rosa e elas escolhem o tom de rosa, pra ninguém reclamar e todas ficarem lindas e em tons harmonicos, o que acham?
Como vocês vão fazer?

Pensei em dar uma paleta de coresPensei em dar uma paleta de cores

Todas na mesma cor
dfDFWEDRGFRG
gdesfgAFGfsadgS

sgRWGwrgWR

73 Respostas

• Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo padronizar. Mas é complicado, não vou padronizar porque às vezes a cor que fica bonita em uma, não fica em outra e quero que minhas madrinhas sintam-se confortáveis e lindas acima de qualquer outra coisa. Só pedi que os vestidos fossem longos e que os maridos (padrinhos) usassem a gravata da cor do vestido da esposa (madrinha). Acho que a gravata é mais fácil de achar, e é algo mais barato também. rs
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter 6 madrinhas, entao eu mesma escolhe a cor dos vestidos das madrinhas. Acho muito bonito e super organizado todas vestidas no mesmo tom.
    • Responder
  • Olívia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Olívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como serão apenas duas madrinhas, deixarei que escolham a cor. Só orientarei para ser longo e não ser preto e nem branco. Smiley sexy
    • Responder
  • Drika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, eu não iria escolher, mas para agradar o meu noivo que queria muitooooo o tom de verde (palmeirense roxo rsrsrsrs), eu aceitei. Minhas madrinhas todas gostaram, aproposito eu só escolhi o verde, o tom certinho elas que irão escolher.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou lindo demais Mari (e uma dor de cabeça a menos) Smiley heart

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz como a Gabi também. Deixei todo mundo livre para ir como quisessem.

Minhas madrinhas

Minhas madrinhas.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho feio colorido mas é bem pessoal, não vamos impor cor pois não gostaria que estipulassem uma cor pra mim (no ultimo que fui pude pegar um lindo emprestado e com essa vida de noiva toda economia é bem vinda rsrs) apenas vou pedir que seja longo e para os padrinhos eu vou dá a gravata, essa será a nossa foto para eles se inspirarem

Acho que fica lindo tbm

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas