Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais

Escolher ou não a paleta de cores das madrinhas?

Gabriela, dia 28 de Junho de 2023 às 08:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Guardado

Olá noivinhas, Estou em dúvida quando a escolha da paleta de cores das madrinhas, irei realizar a cerimonia religiosa em uma igreja a noite, a principio pensei em não escolher e deixar a critério de cada uma, visto que algumas podem ter dificuldade de encontrar o vestido com a cor escolhida. O que vocês acham sobre isto?

Escolha livre

18%

13 votos

Escolher paleta de cores

82%

60 votos

22 Respostas

Última atividade por Maria, dia 20 de Julho de 2023 às 22:17
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2025 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é mais amornico pras fotos, além de diferenciar elas dos demais convidados.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós deixamos os modelos a livre escolha e só escolhemos a paleta de cores (tons de rosa pink)… na minha opinião, escolher a paleta de cores deixa o casamento mais harmonioso e elegante
    • Responder
  • Emannuele
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou escolher para que fiquei esteticamente bonito nas fotos, mas será uma paleta de cores fantastica, o casamento é na praia e na primavera, então coloquei rosa, vermelho e laranja Smiley smile
    • Responder
  • Nattaly
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Nattaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje é comum isso e a estética vai ficar perfeita! Prefira deixar livre a tonalidade e o modelo (se quiser tb)
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui escolhemos a cor e deixamos elas escolherem o tom que elas gostariam, e mesmo assim elas falaram que tava muito livre... as vezes a gnt determinar a cor, facilita muito mais pra madrinha do que a gente pensa Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu preferi deixar livre e não me arrependo disso, minhas madrinhas ficaram lindas mesmo sem uma paleta definida!

• Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei a opçao de um degrade dentro do terracota, então elas vão ter boas opções pra encontrar um vestido que gosta, porque se deixar livre demais elas podem escolher algo que não combina com as cores do casamento
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siga o seu gosto. Entendo q está em alta escolher paleta de cores, mas n temos q seguir algo só pq está na moda. 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, fico em duvida por isso, todas noivas estão colocando ultimamente as cores...

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficaram lindas mesmo Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho esta tonalidade linda, se fosse escolher escolheria ela tbm Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ludmila, adorei seu comentário, pois estou com essa duvida e querendo evitar essa preocupação de querer combinar tudo kk

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim sempre foi certo em ter uma paleta, assim fica mais fácil de decidir decoração e diferenciar os padrinhos também!

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica lindo e harmonizado quando tem a paleta definida 😍 Por aqui será verde esmeralda 💚
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi uma paleta e com vários tons e nuances para ficar mais fácil de usar, mas isso vai com o seu gosto noivinha, muitas usam isso para deixar mais organizado mesmo para as madrinhas

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, acho que determinar uma paleta vai fica mais harmonizado.. eu tenho uma prima que não escolheu paleta e a madrinha dela foi de branco, já pensou? Kkkk
    A cor que escolhi foi bem fácil e todas alugaram no mesmo lugar e tom, ficaram lindas.
    Escolher ou não a paleta de cores das madrinhas? 1

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb irei casar na igreja a noite e nao pretendo escolher paleta de cores. N entendo mto bem o conceito de harmonizar roupas de pessoas c decoração. E n vejo pq diferenciar padrinhos de convidados comuns. Obviamente eles devem estar bem vestidos, vestido longo p madrinhas e terno e gravata p padrinhos, mas n vejo pq deixar todos c a msm cor. Além disso, o q mais vejo é noivas reclamando q alguém n gostou ou não seguiu a cartela, outros convidados preocupados de n ir c a msm cor dos padrinhos. Aí depois começam a procurar roupas p os pais q tem q combinar c a dos padrinhos. Enfim, acho mta dor de cabeça atoa. Quem tem q brilhar somos eu e o noivo. Kkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje elas já esperam por isso mesmo. Quando fiz o pré convite pras minhas, a primeira coisa que ouvi foi: "que cor vamos usar?"
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje as madrinhas já esperam a escolha da cor ou uma paleta de cores, fica mais harmônico, diferencia dos convidados, acho lindo todas da mesma cor ou paleta.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olha eu acho melhor escolher pois ai todas ficam só com modelos diferentes para não ficar muito desigual mais quando chamamos as nossas madrinhas elas já estão cientes que terão uma cor escolhida

• Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não escolhemos cores, só definimos que sejam longos e em tons suaves
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando alguém aceita ser madrinha já espera que vai ter que arranjar um vestido da cor que a noiva escolher. Se você tem essa preocupação talvez o ideal fosse escolher uma paleta mais flexível, como com mais de uma cor ou tons diferentes, por exemplo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas