Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Escolher ou não cor para roupa dos Padrinhos/ Madrinhas ?

Verônica, dia 24 de Março de 2018 às 11:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Gente como é difícil escolher haha, já tinha em mente uma cor ( Marsala), mas quando a gente começa a pesquisar, aparecem tantas outras lindas, fora as dúvidas... - É chato escolher cor ? - Precisa combinar com a decoração ? -Madrinhas de dourado é exagero ? ( amo brilho kkk) - Vocês escolheram ?...

Gente como é difícil escolher haha, já tinha em mente uma cor ( Marsala), mas quando a gente começa a pesquisar, aparecem tantas outras lindas, fora as dúvidas...

- É chato escolher cor ?

- Precisa combinar com a decoração ?

-Madrinhas de dourado é exagero ? ( amo brilho kkk)

- Vocês escolheram ? Qual foi a cor ?

Ajudaaaa, por favor hahaha Smiley smile

Marsala ou tons de vermelho ? cfb_1213198.jpg

Amo brilhocfb_1213200.jpg


47 Respostas

  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é chato escolher a cor e padronizar as madrinhas! Só atente para que suas madrinhas se sintam bem com a cor escolhida, pergunte se todas estão de acordo , para que nenhuma fique chateada ou fique reclamando depois ! Eu por escolha minha não irei padronizar madrinhas deixei todas livres para escolher a cor e modelo que desejarem só pedi para evitar branco e preto e usar vestido longo.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi bordô pra minhas madrinhas.
    A cor do vestido delas não tem que ser da cor da decoração e acho super legal escolher a cor, as fotos ficam mto mais lindas e as minhas madrinhas, pelo menos, não reclamaram haha

    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi minhas madrinhas de marsala e as mães de Dourado. Os padrinhos de terno Preto e a gravata marsala e a gravata dos pais de Dourado (para combinar com os vestidos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor da minhas madrinhas de acordo com a decoração meu casamento será vermelho e azul como meu noivo ama azul e amei a tonalidade preferimos elas de azul .
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana muito obrigada por contribuir, estou propensa á padronizar justamente porque umas amigas que casaram a pouco tempo falaram que se arrependeram de não pedir, acabaram com madrinhas repetindo cor, mesmo elas pedindo para não repetir, é difícil isso. Mas seu comentário me ajudou mesmo, obrigadaSmiley smile

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Verônica!
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é chato escolher a cor, ainda mais que o dia é seu. Você deve pensar o que melhor irá te agradar. Eu escolhi pq eu não gosto nada de madrinhas uma de cada cor, nada me agrada vestido rosa, verde, amarelo então ..nossa senhora da vê meu álbum depois e ficar triste. Dourado é maravilhoso! Só que nem todo mundo gosta, vc tem que vê o gosto de suas madrinhas também... Não sair perguntando, mas vc já conhece elas, então vc sabe o que cairia bem ou não. Eu optei pelo vermelho (bordô/marsala), todas amaram! É importante agradar elas também pq seria triste vê alguém que vc gosta muito, triste no seu grande dia.
    Quanto a combinar com a decoração... JAMAIS!
    Madrinha não faz parte da decoração, não faça isso jamais. Minha decoração será toda branca, vidro e dourado. Usei o bordô nos convites pra todos e nas caixinhas de convites para os padrinhos e damas. E só!
    Eu também amo dourado... Aí minha mãe irá de dourado!!
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Liris e inclusive olhei sua postagem e ficou lindo seu casamento, Parabéns, Felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinhas, não madrugada!!!! Maldito corretor!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou meio chata com as cores que uso, então resolvi deixar as madrugadas livres para escolherem a cor é o modelo dos vestidos pois não gostaria de receber determinações sobre isso.

    Mostrei aqui como foi: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/padrinhos-e-madrinhas-casamento-punk-vintage-moderno--t328800
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a escolha é sua (é claro!), mas acho que impor determinada cor é um tanto quanto constrangedor. Muitas pessoas deixam de aceitar o convite exatamente por isso. Temos que pensar em todos! Bjim p vc.
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ajudou sim, tem muita coisa que pesa nessa escolha né...Smiley atonished

    Obrigada Sinara Smiley kiss

    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bride, então amo essas duas cores citadas a cima. Se eu fosse colocar no meu seria o Marsala, mas como nem todas as minhas madrinhas trabalham optei por cada uma ir com o que tiverem ou alugar/comprar algo da sua preferência.

    Espero ter ajudado😊
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que foto linda e amei seu comentário, obrigada por contribuir, vou pensar mais um pouquinho pra não me arrepender depois rs... Pois algumas amigas casaram e falam que se arrependeram de não padronizar, como me caso em dezembro e só convidarei os padrinhos oficialmente 6 meses antes ( pelo que li é com esse tempo estimado para convidar oficialmente), então dá pra pensar mais um pouquinho né?! Smiley smile mas muito obrigada Gabi Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não vou impor nenhuma cor e modelo para as madrinhas e isso se dá por diversos motivos:

    - O fato de que eu não gostaria que me fosse imposto uma cor ainda mais uma cor que eu não goste.

    - Alguma madrinha pode já ter um vestido em casa e deixar de usá-lo se não for à cor pedida (Quando fui madrinha uma amiga em emprestou um modelo lindo e se a noiva tivesse padronizado eu teria que alugar e gastar bem mais do que já estava gastando com presente, cabelo e make).

    - Outro motivo é que madrinha não faz parte da decoração.

    - O trabalho e a dor de cabeça que pode dar.

    - Outro motivo é que padronizar é uma moda de fora e lá as noivas dão o vestido e eu não teria grana pra isso.

    - Por fim realmente lindo nas fotos, mas pra que? Pra postar nas redes sociais ou colocar num álbum que vão ter de 2 a 4 fotos com todas as madrinhas?

    Vou padronizar apenas os padrinhos que vão usar terno preto porque no geral a maioria já tem ou aluga essa cor e a gravata nós vamos dar, vou pedir apenas para as madrinhas irem com um vestido longo e deixarei essa foto de inspiração no manual!!

    Escolher ou não cor para roupa dos Padrinhos/ Madrinhas ? 1

    Caso ainda deseja escolher a cor dourado não é exagero porem é dificil de encontrar... Sugiro que antes de escolher a cor dê uma ida nas lojas da sua cidade pra ver se as madrinhas encontram a cor numa se não vc terá dor de cabeças... E não as madrinhas não precisam combinar com a decoração pelo contrario!! bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas