Estou em dúvida sobre sugerir a cor para as madrinhas usar no grande dia, seria inconveniente visto que vou vou avisar com quase um ano de antecedência?
É tempo suficiente para elas poderem se organizar. Não tem problema você sugerir a cor para as suas madrinhas. O ideal é que você possa indicar para elas também onde encontrar modelos nessa cor, principalmente se não for muito comum
Noivinhaa, no meu caso eu escolhi, e olha que por conta da pandemia os preparativos atrasaram porém as madrinhas entenderam perfeitamente e amaram a idéia, pois na minha opinião quando as madrinhas ficam iguais ou com o mesmo tons da paleta , fica um casamento mais armônico e lindo é claro !! 😍😍😍
Oi Diana, acredito que não seja inconveniente...no meu caso vou avisar cerca de 6 meses antes e escolhi uma paleta em tons roses, o modelo eu deixei por conta de cada madrinha já que depende muito do tipo de corpo e gosto de cada uma.
Na minha opinião, não é inconveniente de maneira alguma! Pelo contrário, acho que ficará lindo e talvez elas até prefiram assim. Para algumas das minhas madrinhas, eu já avisei que será padronizado e elas amaram. Eu acho perfeito e fica muito mais harmonioso!
Oii, não é inconveniente, principalmente pelo tempo que você vai avisar, da pra todos se preparem para o grande dia! A maioria das noivas estabelecem a cor dos vestidos das madrinhas, é super normal, pode ficar tranquila.
Oi Diana, não é inconveniente porque fica uma coisa legal colocar um padrão de cor ou até mesmo uma paleta. Eu mesma optei por escolher a cor das minhas madrinhas então enviarei no manual toda a explicação da cor exata que eu quero, não estabeleci modelo do vestido, mas escolhi a cor. E avisarei com 6 ou 5 meses (ainda não me decidi) de antecedência para que possam se preparar.
Oieee, então eu escolhi sim a tabela de cores e deixei livre pra que elas escolham o tom e o modelos que vestido que as agrade. Deixarei também especificado que não quero brilho, serão tons pastéis. Os convites serão entregues em Janeiro, me caso em Junho. Não acho ruim especificar, é o meu casamento e deverá ser como eu sonho.
Não é inconveniente, é algo bem comum hoje em dia, mas esteja com o coração aberto para o caso de alguém não aceitar tão bem a ideia. Mas acredito que, no geral e com antecedência, não ter a problemas.
Bom dia noivinha. Eu vou escolher ! Mas estou com receio das madrinhas não conseguirem encontrar. Por parte da minha família, tenho certeza que elas vão se dedicar ao máximo.. mas por parte da família do meu noivo, acho difícil kkkk