Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noivo Curioso Março 2024 Pernambuco

Escolhi 3 casais como padrinho e meu noivo 4 , pela gente fecharia nos 7 casais mesmo, Fica feio ?

Danielle, dia 10 de Junho de 2023 às 14:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Boa tarde minha gente, escolhi 3 casais como padrinho e meu noivo 4 , pela gente fecharia nos 7 casais mesmo, ( até porque não tenho ninguém a mais que considere para colocar como nossos padrinhos) mas minha mãe disse que fica feio apenas 7 , disse que teria que ser a mesma quantidade para os dois,...
Boa tarde minha gente, escolhi 3 casais como padrinho e meu noivo 4 , pela gente fecharia nos 7 casais mesmo, ( até porque não tenho ninguém a mais que considere para colocar como nossos padrinhos) mas minha mãe disse que fica feio apenas 7 , disse que teria que ser a mesma quantidade para os dois, oque vocês acham ? Mim ajudem , fica feia ser 7 ?

38 Respostas

  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinhas, o meu terá 12 casais, eu queria saber se a gente tem que dividir esses casais 6 pra cada lado ? Porque as pessoas que chamamos são importantes para nós dois e não fomos escolhendo qual padrinho e madrinha seria de quem
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fleu faria com 7 mesmo, ficará lindo certeza.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Dani! Por aqui também teremos número ínpar! Não acho feio não, melhor do que chamar alguém só pra "cumprir tabela"
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danielle,
    O que você pode fazer é na hora em que eles forem ficar lá na frente vc colocar homens de um lado e mulheres do outro. Eu farei isso, pq também terei número ímpar de casais. Aí entrarão juntos e lá na frente as madrinhas vai ficar do meu "lado" e os padrinhos do "lado" do meu noivo.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa, olha eu tbm levo muito a sério sobre os padrinho !
    No meu terá mais ou menos essa faixa também .
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem normal! Não fica feio não. Padrinho é pra vida, precisa ser bem escolhido e não é enfeite de foto.
    Por aqui teremos 6 casais apenas, menos ainda que você
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas