Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brena
Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia

escolhi esperar ate o Casamento! #minhaexperiência

Brena, dia 23 de Abril de 2018 às 15:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

OLÁ NOIVINHA, COMO ESTÃO? EU TO BEM OBRIGADA RS!.

VENDO ALGUNS DEBATES SOBRE O ASSUNTOS, RESOLVI CONTA MINHA EXPERIÊNCIA! PODE SENTA QUE LÁ VEM TEXTÃO RS !

giphy.gif

A ALGUNS ANOS TIVER UM NAMORADO NÃO EVANGÉLICO COMO EU! NOS CONHECEMOS BEM ANTES DISSO, NO TEMPO DE ESCOLA E FICAMOS, ELE SEMPRE DISSE SE APAIXONADA POR MIM. ALGUNS TEMPOS VOLTAMOS A CONVERSAR E ELE COM A MESMA HISTORIA, NOSSA ACHAVA TÃO LINDO ESSE "AMOR" DELE POR MIM, FICAMOS SEM SER VER POR TEMPOS E ELE AINDA GOSTAVA DE MIM. REVOLVI ACEITAR O PEDIDO DE NAMORO DELE. EU SEMPRE SONHEI EM CASA VIRGEM E SEMPRE DEIXEI ISSO TRANSPARENTE, NUNCA ESCONDE DE NINGUÉM! ANTES DE TUDO FALEI COM ELE E TAL, ELE CONCORDOU. SÓ QUE COM O TEMPO COMEÇOU A FALAR QUE ERA HOMEM QUE TINHA DESEJOS, E QUE EU TINHA QUE ACEITAR, QUE ERA MELHOR QUE ELE ME TRAI. (OOH O ABSURDO Smiley angry ), IMAGINA COMO FICAVA A MINHA CABEÇA. ELE COMEÇOU A NAMORA OUTRA PESSOA ESTANDO COMIGO, QUASE ENTRO EM DEPRESSÃO QUANDO DESCOBRIR. NA MINHA MENTE SÓ VINHA QUE SE NÃO TIVESSE FEITO A VONTADE DELE NADA DISSO TINHA ACONTECIDO, O ERRO ERRA MEU POR ELE TER ME TRAÍDO. TERMINAMOS, DEUS ME LIVROU!!! MAS E O AMOR DE ANOS QUE ELE SENTIA POR VOCÊ? NA VERDADE NUNCA EXISTIU! ME CUREI DESSA DECEPÇÃO, AI DEIXEI DEUS GUIA A MINHA VIDA, MEU RELACIONAMENTO. HOJE SOU NOIVA E FELIZ COMO NUNCA, DEUS RESERVOU UM HOMEM MARAVILHOSO PARA MIM! ELE NÃO É VIRGEM MS ACHA TÃO LINDO ISSO EM MIM, NUNCA TENTOU OU PEDIU PARA TER ALGUMA COISA COMIGO ANTES DO CASAMENTO. VOU CASAR EM NOVEMBRO EM PAZ COMIGO. MAS ELE NÃO É HOMEM, NÃO TEM DESEJOS? CLARO QUE SIM. MAS COMO DIZ A BÍBLIA O AMOR TUDO SUPORTA! O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7

SE É SUA ESCOLHA NOIVINHA, QUEM TE AMA DE VERDADE VAI ACEITAR PERFEITAMENTE! NÃO DEIXEI OS SEUS SONHOS POR UMA PESSOA QUE AMA MAIS O SEU CORPO DO QUE VOCÊ. HOJE EU AGRADEÇO A DEUS POR TUDO QUE ELE FEZ NA MINHA VIDA!

QUE VENHA NOVEMBRO, DOS MEUS SONHOS RS!

QUE DEUS ABENÇOES VOCÊS, BEIJINHOS. Smiley heart Smiley kiss

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 26 de outubro de 2021 às 14:47
  • Amanda
    Noiva Principiante outubro 2025 Maranhão
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda 🥰 você já deve ter se casado. E quanto a esperar com o seu noivo foi a melhor decisão que você deveria tomar, e essa é uma escolha minha também com o meu namorado. Claro que as vezes é difícil porque somos feitos de carne, mas a nossa escolha está centrada na vontade do Senhor e temos certeza que ele faz da bons frutos todos aqueles que o obedecem. ❤️🥰 Desejo que você e o seu amor dê muitos bons frutos e que sejam muito felizes juntos ❤️ Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem, vale muito a pena. Deus nos honra quando honramos a ele primeiro ! Smiley heart

    • Responder
  • Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdd. quem ama de verdade espera sim! bjss linda Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindos Smiley heart

    Deus abençoe voces !

    me casei virgem tbm , eu e ele Smiley heart Namoramos por 5 anos , e Deus honrou nossa espera Smiley heart

    Vale a pena Esperar em Deus !

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com tudo que vc falou. Se a pessoa não respeita seu sonho é porque ela não é a pessoa certa pra vc. Não aceito essas conversas de sou homem e tenho necessidades, isso ao meu ver é horrível, parece que vc tá num relacionamento só pra satisfazer as vontades dele. Ou quando dizem que amor sem sexo não é amor. Lógico que é! Existem outras coisas, além disso num relacionamento.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém flor, o seu casamento tbm que seja abençoado ♥

    • Responder
  • Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MUITO OBRIGADA SUA LINDA, QUE DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA SEMPRE! Smiley heart

    • Responder
  • Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    DEUS É FIEL EM?! DA MESMA FORMA COMIGO, MESMO NÃO MERECENDO E AINDA SIM DEUS CUIDA DA GENTE! TAMBEM NOIVINHA AGRADEÇO TANTO A DEUS. EU FICO IMAGINANDO COMO EU FICARIA TRISTE SE ESTIVESSE ACONTECIDO ALGO. MELHOR MESMO, QUE DEUS ABENÇOE O SEU CASAMENTO! Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu que LINDOOOOO!

    aconteceu algo parecido comigo... Namorei um homem que queria tirar a minha virgindade.. ( ele me induziu a várias coisas que era pecado) eu como boba apaixonada, fazia de tudo por ele.. desde coisas safadas.. ate coisas que nao era certa ( dormi com ele, tomava banho com ele) e isso acabou comigo.. Porque era evágelica, e isso foi me afastando.., ate que um dia ele terminou comigo porque não queria dar a minha virgindade para ele ( ainda bem que sou virgem).. descobri traição por parte dele.. SOFRI muitooooooooo porque amava ele..!

    Mais depois de um tempo, Deus me deu um homem maravilhoso.. que me ama de verdade e melhor VIRGEM.. e que me levou para perto de Deus. Um homem PURO!

    sim eu sou a primeira namorada dele... o primeiro beijo... e vamos nos casar os dois virgens.. e estou tão honrada.. Porque meu sonho era casar virgem com uma pessoa virgem


    ele é 5 anos mais velho que eu

    eu tenho 19 anos e ele fará 24 anos.. Os dois resolveram esperar.. vamos perde a nossa virgindade depois de casados.. ! Melhor decisão que tomei

    • Responder
  • Nette
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nette ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acredito nisso!Apesar da minha vida n ser como a sua!Já fui casada e tenho um filho!Mas eu acho linda sua história! Q Deus te abençoe! Bjs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas