Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brubs
Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo

Escolhi isso para animar mais a festa - Bruna Campos

Brubs, dia 29 de Abril de 2020 às 08:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia meninas! Como estão os preparativos de vocês? Por aqui, ainda estou na fase das pesquisas, já que quero fazer tudo com calma e sozinha, para o casamento só acontecer em 2022!

A propósito, vocês têm experiências sobre começar a organização antes do comum 1 ano? A prima do meu noivo, por exemplo, vai se casar no fim do ano e começou os preparativos 22 meses antes!

Por enquanto, sou eu que estou pensando mais nos detalhes do casamento e não tinha pensado em nada diferente para animar a festa, mas vi em algum fórum uma noivinha contando que no seu dia C terá um totem para fotos. Na minha formatura da faculdade teve um e minha família se divertiu muito nele, então é uma opção!
Vocês tem alguma outra sugestão? O que vão fazer no de vocês?
Beijos!

10 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 2 de Maio de 2020 às 13:36
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha que Deus a abencoe ❤❤❤
    • Responder
  • Brubs
    Brubs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤩🤩🤩
    Será muito legal!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei colocar a cabine , terei um espaco kids , algumas perguntas e brincadeiras , bar de drinks (sen alcool) e outras coisinhas
    • Responder
  • Brubs
    Brubs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas ❤❤❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha

Começamos a nos preparar 19 meses antesJustamente para termos tempo para pagar e ir fazendo tudo com calmaAcho que eh a melhor coisa
    Cm seu casamento falta tempoVai fazendo uma lista básica para ter uma noção da quantidade de pessoas....Foca no macro( espaço Buffet foto música ) essas coisas maiores que “pesam” mais A comunidade vai te ajudar muito a ter várias ideiasFaz uma pastinha e vai juntando o que te interessa Smiley smile)
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, e uma das coisas que mais precisamos com relação aos preparativos é tranquilidade!
    • Responder
  • Brubs
    Brubs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o meu faltam 28 meses e pensei exatamente nisso, tranquilidade para pagar! E não vou precisar ficar correndo para escolher as coisas porque tenho todo esse tempo para resolver. Acho só um ano muito pouco, e olha que vou fazer mini wedding kkk
    Hahaha cabine de fotos é bem legal também! Vai ser maravilhoso!
    • Responder
  • Brubs
    Brubs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom saber que não sou só eu! Acho que dá mais tranquilidade fazer tudo com antecedência, não é?
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, noivinha! Começar os preparativos bem antes é essencial pra mim. Aqui pretendemos ter a cabine de fotos. 🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Eu comecei a olhar 24 meses antes, e foi muito bom, já fechei quase tudo e estou muito tranquila, quanto mais cedo começar fica mais fácil pagar e isso foi ótimo pra mim.
    Pra animar a festa vamos ter cabine de fotos que já fechamos e estou pensando em outras ideias mas nada concreto ainda. Gostei da sua ideia, vc vai arrasar! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas