Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul

Escolhi isso para animar mais a festa - Fernanda

Fernanda, dia 28 de Abril de 2020 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10

Olá, noivinhaaas!

Como etapa final do jogo " Passa a Letra ", vim aqui criar o debate com minhas escolhas de entretenimento para a festa. Confesso que ainda estou estudando essa parte da organização, inclusive aceito ideias, pois não terei pista de dança e tenho medo de que algumas pessoas achem a festa meio parada... Mas, por enquanto, essas são as escolhas:

• Caderno para as crianças

Sei como muitas vezes é difícil para as crianças ficarem o tempo todo sentadas sem nada para fazer durante uma cerimônia de casamento. Também existem aquelas crianças que são um pouco mais hiperativas. Então, na esperança de entreter as crianças e deixar os pais descansados, eu fiz todo um caderninho de atividades para eles, que vou dar junto com alguns lápis de cor ou giz de cera (ainda não decidi qual usar). Abaixo segue fotinhos do livrinho.

Escolhi isso para animar mais a festa - Fernanda 1

Escolhi isso para animar mais a festa - Fernanda 2

Escolhi isso para animar mais a festa - Fernanda 3

Escolhi isso para animar mais a festa - Fernanda 4

Escolhi isso para animar mais a festa - Fernanda 5

• Surpresa para o noivo

Morro de medo de comentar sobre isso aqui e, por algum azar, ele acabar descobrindo, hahah. Mas sempre fui de fazer surpresas para ele, em qualquer data, a qualquer momento, e ele sempre amou. Então no dia do nosso casamento não pode faltar. Então chamarei alguns convidados para fazer parte da surpresa junto comigo. Meu irmão é músico e também irá me ajudar. Vai ser muito emocionante ♥

• Retrospectiva

Amo fotos! Amo ser fotografada com ele, amo tirar selfies com ele, principalmente quando, depois, eu descubro que durante a foto ele estava me observando com aquele olhar de apaixonado que eu tanto amo nele. Por isso farei uma breve retrospectiva com nossas melhores fotos de momentos especiais para rodar durante a festa. Trabalho com edição, então vou me soltar enquanto faço e, provavelmente, me emocionar antes mesmo de finalizar, hahah.

• Cards para mensagens

Criei pequenos cartões para deixar nas mesas dos convidados para quem quiser escrever alguma mensagem para os noivos. Deixei um espaço em branco e apenas escrevi nossos nomes e a data da festa. Depois, a ideia é montar um álbum ou um livro com todas as mensagens que recebemos.

Este é o card:

Escolhi isso para animar mais a festa - Fernanda 6

• Caricatura

Esta ainda não é uma ideia definitiva. Estou pesquisando orçamentos com fornecedores que encontrei aqui mesmo no casamentos.com.br. Não sei se vamos fechar contrato, mas é uma ideia que tive recentemente e que gostei muito. Caricatura é algo que chama a atenção das pessoas e, além do mais, é uma lembrança a mais que eles terão do casamento.

Como não teremos bebida alcoólica nem pista de dança, fiquei bem nervosa na parte do entretenimento, com medo de que algumas pessoas achem a festa "parada" demais. Meu noivo e meus pais dizem para eu não me preocupar com isso, mas não consigo, hahah. Comentem as escolhas de vocês e, se alguém mais tiver uma ideia, eu aceito de todo o coração. ♥

Beijão, beijão.

10 Respostas

Última atividade por Sue, dia 28 de Abril de 2020 às 21:10
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai conseguir sim, noivinha! 🤗
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quetop parabens pela ideia amor
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo incentivo! Como até citei em um comentário anterior, meus convidados não são muito disso, então da pista eles não sentirão falta, mas também não quero que fiquem entediados, hahah. Mas acho que vou conseguir organizar tudo para que tenham uma noite divertida ♥ E obrigada pelos parabéns Smiley love Eu amei essa ideia do caderno de pinturas

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato. Como a maioria dos meus convidados não são disso, eles não sentirão falta de pista nem de bebida, mesmo assim quero preparar alguma outra coisa para que eles possam se divertir também. Obrigada pelo comentário, que bom que gostou Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii! Eu mesma fiz, fui juntando desenhos da internet, fazendo as alterações que eu queria no PhotoShop e montando no Word mesmo para imprimir Smiley love

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse caderno onde vc conseguiu ??
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não vai ter nem pista de dança e nem bebida alcoólica.
    Amei a ideia dos Card’s e álbum de colorir está lindo 😍
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , não precisa ter medo com relação a ausência da pista de dança. Tem tantas coisas legais, seus convidados se divertirão muito!
    E parabéns por pensar nas crianças!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Fernanda! Gostei muito da idéia de cards para mensagens, e de montar um álbum com eles depois Smiley smile

• Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Amei a ideia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas