Olá, noivinhaaas!
Como etapa final do jogo " Passa a Letra ", vim aqui criar o debate com minhas escolhas de entretenimento para a festa. Confesso que ainda estou estudando essa parte da organização, inclusive aceito ideias, pois não terei pista de dança e tenho medo de que algumas pessoas achem a festa meio parada... Mas, por enquanto, essas são as escolhas:
• Caderno para as crianças
Sei como muitas vezes é difícil para as crianças ficarem o tempo todo sentadas sem nada para fazer durante uma cerimônia de casamento. Também existem aquelas crianças que são um pouco mais hiperativas. Então, na esperança de entreter as crianças e deixar os pais descansados, eu fiz todo um caderninho de atividades para eles, que vou dar junto com alguns lápis de cor ou giz de cera (ainda não decidi qual usar). Abaixo segue fotinhos do livrinho.

• Surpresa para o noivo
Morro de medo de comentar sobre isso aqui e, por algum azar, ele acabar descobrindo, hahah. Mas sempre fui de fazer surpresas para ele, em qualquer data, a qualquer momento, e ele sempre amou. Então no dia do nosso casamento não pode faltar. Então chamarei alguns convidados para fazer parte da surpresa junto comigo. Meu irmão é músico e também irá me ajudar. Vai ser muito emocionante ♥
• Retrospectiva
Amo fotos! Amo ser fotografada com ele, amo tirar selfies com ele, principalmente quando, depois, eu descubro que durante a foto ele estava me observando com aquele olhar de apaixonado que eu tanto amo nele. Por isso farei uma breve retrospectiva com nossas melhores fotos de momentos especiais para rodar durante a festa. Trabalho com edição, então vou me soltar enquanto faço e, provavelmente, me emocionar antes mesmo de finalizar, hahah.
• Cards para mensagens